15.3
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Loja não recolhe o artigo com defeito

Filipe Marques
Filipe Marques apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Viva,
Não sou de reclamar publicamente mas neste caso esta loja/Empresa está a tirar-me do sério.
Comprei na Efectoled um projector LED com bateria mas este vem com defeito. Expus a situação à loja há quase um mês. Após me solicitarem evidências do defeito/avaria e depois de alguns emails trocados, a loja acabou por me informar que ficou marcada uma recolha do artigo defeituoso pela MRW para o dia 07/02/2020. Nesse dia estive na morada de recolha mas ninguém apareceu para recolher. Já contactei por diversas vezes a loja a reclamar (por chat, telefone e email) sem nunca conseguir que a recolha fosse remarcada e efectuada até ao momento. No chat dizem que devo falar com o pós venda, no pós venda (linha telefónica) dão-me respostas padrão do tipo "fique descansado senhor que estamos a tratar do seu assunto, será depois contactado" e por email já nem respondem.
Conclusão: Um pesadelo, a Efectoled tenta vencer o cliente pelo cansaço e este que fique com o artigo defeituoso!
Não resolve, faz orelhas moucas e "brinca" com o cliente num total desrespeito.
Depois desta experiência é Loja a evitar, alguns preços podem ser bons mas não compensa a dor de cabeça que é no caso de algum problema.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020