14.8
DIRELEC GROUP, SL.
  • AVDA. DEL CARME, Nº2
    46715 ALQUERIA DE LA COMTESSA – VALENCIA (ESPAÑA)
  • encomendas@efectoled.com

Efectoled - Recusa de troca, condições de entrega, mau serviço prestado

Eloi Esteves apresentou a reclamação
29 de setembro 2021
Fiz uma encomenda no site da efectoled de varios artigos onde escolhi a transportadora que queria que me enviassem os meus artigos. Quando enviaram a minha encomenda, esta foi enviada em 3 caixas separadas e introduziram mal o codigo postal (morada que eu escrevi completa e correcta no site deles) em todas, quando se passou quase uma semana da entrega prevista uma transportadora mas não a que eu escolhi, quando eu paguei extra para que a efectoled enviasse através da transportadora escolhida por mim, entrou em contacto comigo a dizer que tinham uma encomenda para me entregar mas não tinham o codigo postal completo, no dia asseguir vieram entregar apenas 2 das 3 caixas que me tinham enviado. Logo asseguir a receber esta entrei em contacto com a efectoled e foi-me dito que eles iriam falar com a transportadora para resolver isto e depois me contactariam. Esperei ate ao dia seguinte e nunca fui contactado por ninguem, então eu resolvi chamar a transportadora e la resolvi o caso da encomenda perdida. Quando a encomenda chegou só tive tempo de verificar se estava tudo dentro da caixa. Só 2 dias depois é que tive tempo de montar o que me foi enviado e só nesse dia é que vi que um dos artigos vinha danificado, entrei em contacto com a efectoled e estes para começar empuraram me de 1 colaborador para outro até que me disseram que só resolviam isso por e-mail. No e-mail foi-me dito que tinha que pedir devolução do artigo, e assim fiz, agora recebi um e-mail a cancelarem o pedido de devolução porque o meu prazo para devolução por rotura de transporte são de 48 horas após recepção da encomenda, mas não ha rotura de transporte poque a caixa onde vinha a minha encomenda não chegou danificado, apenas um dos artigos la dentro está danificado, e pelo que me parece a mim este foi enviado danificado.
Se a encomenda tivesse chegado na data prevista eu teria visto logo que o artigo vinha danificado porque eu estava a espera deste e teria tido tempo para montar tudo no proprio dia ou no dia asseguir.
Na minha opinião a efectoled é uma empresa que age com má fé, má conduta e mau profissionalismo, o cliente paga, recebe o produto muito tarde e danificado e ainda assim tem de ficar sem o produto e com prejuízo.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2021
27 de outubro 2021
ja passou um mes desde a minha reclamação sem resposta.
Continuo a aguardar resposta
10 de novembro 2021
Continuo a espera de uma resposta....
8 de dezembro 2021
Continuo aguardar resolução
5 de janeiro 2022
aguardo resolução
Eloi Esteves avaliou a marca
4 de março 2022

Nunca fazer qualquer tipo de compra. O único que eles querem é o dinheiro, o que vem aseguir não é com eles