EFOX - É uma burla!!!

soeiros
soeiros apresentou a reclamação
30 de dezembro 2011

Mais do uma reclamação, isto é um ALERTA para a BURLA desta empresa que se diz sediada em frança e vende produtos chineses.
Fiz uma compra, receberam o dinheiro, não forneceram, não responderam aos meus emails sobre a questão, acabando por o bloquear para não me atenderem.
Tenho provas da encomenda, da factura e do pagamento.
Cuidado : a EFOX é uma burla

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2011
Efox
8 de fevereiro 2013
Caro Alexandre Lopes,

Tem vários contatos para onde pode transmitir o seu problema (se é se tem algum problema, isto é, a nível de encomendas na Efox, porque a nível pessoal, não temos nada a ver com isso).

Em relação à sua suposta encomenda na Efox. Apenas temos 2 encomendas registadas com o nome de Alexandre Lopes, uma efectuada no início de Novembro e outra efectuada no final de Novembro, sendo que as encomendas foram enviadas e recebidas, uma ainda em Novembro e outra recebida no início de Janeiro. Aqui ficam os números de rastreamento que podem ser consultados no site dos CTT:
EE597575105CN
EE666980931CN

Passe bem.

Com os nossos melhores Cumprimentos,

Efox.com.pt

Comprei 2 tablets, como maquinas… impecáveis… a bateria… miseravel… mas sendo chines, dou o desconto. O primeiro avariou troquei mais de 20 mails com a efox… o que posso dizer? * PROIBIDO * de primeira!
Desafio os caros leitores a deixarem feedback nos produtos deles… Nem entra! Resposta da menina da efox? Esse não é o meu trabalho! São uma vergonha!

comprei um comando nestes gajos, mesmo depois de ver tanta gente falando mal, mas não imaginava que fosse verdade.
Os gajos a primeira responderam logo meu email, depois de comprar o dito comando, passaram-se dias e não responderam mais a nenhum email.
Até que resolvi fazer queixa a paypal pois utilizei paypal para fazer a compra e agora eles vão averiguar.
Caso eu tenha alguma resposta positiva, eu ponho aqui

Um ano depois de encomendar três artigos ainda andam volta na volta a atirar areia para os olhos com conversas de me...,só a empatar. Eles nem leem como deve ser os nossos mail´s. As respostas são á toa, nem nexo teem na maior parte dos casos. Há uma situação ou outra que pareçe até que é copy paste e siga.

Faltou referir que dos três artigos não enviaram um, que teimam em dizer que enviaram e já o recebi. Uma porcaria de um telemóvel de cerca de 50 euros , que agora um ano depois nem 20 euros deve valer, desatualizado como está no momento

"Tem vários contatos para onde pode transmitir o seu problema" Gostava de saber quais são os vários contactos, perguntei e nem telefone, nem morada, nada, só e-mail e por aqui responde uma pessoa qualquer que nem sabe do que se trata, levando a que se colque mais que uma vez a mesma questão....muito mau serviço. Não sei se vou recuperar o meu dinheiro mas sei que o que gastei já não paga a dor de cabeça com o mau serviço da efox

Ver perfil de
10 de novembro 2015

Excelente apoio ao cliente da parte da Efox (modo ironico ligado).
Reclamação apresentada em 30 Dezembro de 2011 e respondida pela entidade em 08 Fevereiro de 2013.
Comprem nestas lojas da treta e depois venham-se queixar....