EFOX - Mau serviço pós venda

Paulo Cravo
Paulo Cravo apresentou a reclamação
22 de setembro 2013

Comprei, por 39€, um telemóvel, na efox, em junho de 2012. O telemóvel deixou de funcionar ao fim de 10 dias. Devolvi o telemóvel e deram-me um vale de 10€ (NUNCA CONSEGUI UTILIZAR ESSE VALE). Depois pediram-me 8€ para o arranjo desse telemóvel. Paguei os 8€. A seguir dizem-me que esse telemóvel não tem arranjo e mandam-me outro igual, só que desta vez vinha avariado. Devolvi o novo telemóvel e fiquei à espera... espera... e agora dizem-me que já não têm aquele modelo e oferecem-me um vale de 20€. (metade do valor que paguei pelo telemóvel, para além de que as avarias não foram causadas por mim, mas por má qualidade do produto). Concluindo, a efox funciona bem se não houver problemas, se houver problemas eles não resolvem. Comprei três produtos na efox, uma mini-câmera, um tablet e este telemóvel. A mini-câmera funciona bem, o telemóvel foi o que acabei de contar e o tablet funciona mal, desliga-se sem mais nem menos, é extremamente lento e, de vez em quando, desaparece a imagem. Depois do que aconteceu com o telemóvel nem me atrevo a mandar para trás. ESCREVO ISTO APENAS PARA QUE AS PESSOAS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE COMPRAR NA EFOX.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2013
Efox
28 de novembro 2014
Boas,

Gostaria de saber se o seu problema ja foi resolvido?

Cumprimentos
Paulo Cravo
Paulo Cravo avaliou a marca
15 de abril 2020

Nada foi resolvido. Acabei por desistir