Efox - Não responderam aos e-mails enviados

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Pois então em relação ao meu problema é o seguinte.
Depois de meses de espera e imensos mails trocados, deparei me que são poucas as hipóteses de reaver o que paguei e é meu.
O meu telemóvel vkworlds8 avariou a Câmara reclamei e depois de enviar um vídeo teria de enviar para a china, assim como está no regulamento, até aqui ok, respondi que como não era muito utilizada não me justificava enviar por causa do transtorno, até aqui nada a reclamar da efox, agora o telemóvel avariou de vez não carrega nem liga não faz nada, voltei a reclamar e enviar video do problema, exigido por eles, onde me disseram que teria de enviar e assim fiz, paguei os portes para enviar e passado 1 mês disseram-me que não tinha concerto e ai começa os problemas.
Enviaram-me um link com um telemóvel muito inferior ao meu e nem falo no preço menos de metade mas nas especificações que não tem nada a ver, fiz uma contraposta e até agora nada nem respondem nem se dignificam a dizer nada é um absurdo só quero o que é meu não estou a pedir nada de mais, paguei devolvam o dinheiro ou a troca pois estava na garantia de 1 ano que nos disponibilizam.
Sem mais obrigado.

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Hugo
Hugo avaliou a marca
25 de outubro 2023

Nunca mais responderam a nada, autêntico kixo