Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
eGlobal Central PT31.2

eGlobal Central PT - Possível fraude na venda e não entrega de apple iphone 11 128gb a2221

Antonio José Sequeira Marques
Antonio Marques apresentou a reclamação
22 de junho 2021
Foi comprado no eGlobal Central PT, um Apple iPhone 11 128GB A2221 (nano-SIM+ eSIM) - Branco
CMOBAPP00267, pela quantia de €570,99, tendo sido fornecido um desconto promocional de €10, por inscrição de nas informações promocionais do site.
Na informação disponível no ato da compra, era informado que o envio poderia ter um atraso de cerca de uma semana, o que pareceu ser aceitável, considerado os atrasos que estão a decorrer com os problemas causado pela pandemia.
Na comunicação, após a compra foi recebido informação que a encomenda iria ser preparada e seguidamente fornecido o número de rastreio e seguimento da encomenda.
Após decorrida cerca de 8 dias e na sequência de acesso ao site, sem que existisse informação da evolução da encomenda, foi estabelecido contato por e-mail, questionado o ponto da situação. Foi dada resposta com pedido de desculpas, pois teria existido uma demora fora do normal com a minha encomenda, mas que iriam resolver o mais rápido possível o fecho da encomenda.
Estranhamente e o que despoletou a minhas totais duvidas de fraude e burla, foi a informação do passado dia 21, através de e-mail, dando conta que a encomenda estava a ser embalada, sendo fornecido o numero “ A sua encomenda #EWECPTB300017589 ” e depois da encomenda despachada do armazém, o cliente receberia o número de rastreio para a sua encomenda.
A Informação não foi mais evoluída até ao momento.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
Antonio José Sequeira Marques
Antonio Marques avaliou a marca
18 de agosto 2021

A reclamação foi resolvida directamente com o vendedor, não tendo obter qualquer informação de comunicação com o vendedor.