Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
EGOstore73.7
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Encomenda efectuada e paga a 23 dias!

Patricia Alexandra apresentou a reclamação
25 de abril 2023
Boa tarde.

Na EGO store realizei uma encomenda no passado dia 03.04.2023. A data de hoje continuo sem receber a encomenda ou reembolso.

No dia 18, qua do reclamei pela primeira vez, a resposta foi vaga dizendo que a encomenda se encontra em processamento para envio. Apos esta resposta vaga nunca mais existiu resposta, fosse por email, facebook ou instagram.

Conclui se que nao existe etica, moral, profissionalismo nem respeito para com os clientes, afinal estas lojas vivem disso - Clientes.

Apos 23 dias depois da encomenda e pagamento, continuo sem encomenda, sem reembolso de valor, sem resposta e sem qualquer interesse/preocupação por parte de quem faz parte da EGO STORE.

Contudo nao e falta de acesso a paginas de internet porque em publicações de novos modelos e mesmo de locais onde passam ferias sao super fortes e instagramaveis.

Desrespeito! Falta de profissionalismo.

Espero que desta forma extremista se consiga resolver a situacao porque de outra forma, infelizmente, nao foi possivel.

23 dias sem resposta apos a encome da Paga. A Shei e mais rapida ?
Data de ocorrência: 25 de abril 2023
Bom dia Patrícia

Desde já lamentar a demora na resolução , vamos verificar o motivo da demora na entrega . Conte com a resolução de nossa parte ainda hoje

Melhores cumprimentos
Da sua resposta 2 coisas a lamentar:
1 - resposta novamente vaga e para despachar! Nao sei se existe limite de tempo para responderem as queixas...mas foi record! Nos vossos proprios meios continua tudo sem resposta

2 - nao tendo eu identificado a encomenda e nao terem questionado conseguem efectivamente ate ao final do dia de hoje dar resposta?? Ja duvido de tudo mas o fia termina as 23h59!

Vamos ver se desta vez existe algum profissionalismo ou se temos de avançar ainda mais! Espero que nao!

Aguardo resposta CONCRETA no dia de hoje tal como mencionou. A palavra para si ainda faz larte dos negocios?! Nao se sinta ofendida de colocar em causa mas nao tenho razoes para nao o fazer!

Bom dia!
26 de abril 2023
Sem problema , percebemos a sua insatisfação o processo não está a a correr de todo como deveria

A encomenda foi localizada pois tem numero de telemóvel na informação associada ao seu contato aqui no portal da queixa

Já estamos a tratar ✅
Óptimo.

Conforme indicado por vós conto com "Conte com a resolução de nossa parte ainda hoje".

Poderei indicar aqui o que significa Resolução caso tenha dúvidas.

Nao precisa de me responder agora utilize o tempo para Resolução efectiva da situação desagradável.
26 de abril 2023
sim, terá resolução hoje.

ou reembolso ou entrega da remessa, a mesma informação será enviada por email pela nossa equipa de apoio cliente ,

sem mais,
Melhores cumprimentos,
26 de abril 2023
Tema fechado. Nao a duvida que o Portal da Queixa funciona!

Reembolso efectuado e resposta feita pela Ego para o email pessoal.
Patricia Alexandra avaliou a marca
26 de abril 2023

Lamentavel o tratamento para com o cliente e apenas respondeu sob pressao. Nao respeitam o proprio trabalho pelo que nao conseguem respeitar quem lhes da trabalho. Deixei de ser cliente e de seguir a pagina