Loja Online de Moda Feminina
EGOstore73.7
Daniela e Silveira, Lda

EGOstore - Não recebi encomenda e não dão resposta

LM apresentou a reclamação
4 de abril 2023 (editada a 5 de abril 2023)
Após várias tentativas por telefone sem sucesso, mensagens trocadas pelo instagram, verifico após envio de e-mail p a transportadora que não efectivaram envio algum.
Liguei para a transportadora pensando que seria atraso da mesma, mas confirmaram na Via Directa que não chegaram a enviar, tendo já alguns registos de outras clientes.

Gostaria de saber pois já vai há algum tempo, receberam o meu dinheiro dia 26/03 por MBWAY (para não cobrarem taxas) e ser mais rapido o envio e eu não recebi encomenda até à data.

Esta foi a mensagem enviada p transportadora Via directa:

Estimado cliente,
A sua encomenda não foi enviada pelo expedidor, isto é, não recebemos ainda este envio para entrega, deverá pf contactar o mesmo de forma a esclarecer.

P
Coordenador de Serviços Same Day / Expedição Porto

Tel.:

Aguardo uma resposta, pois sinto-me lesada, e precisava da roupa esta semana para uma festa aniversário.
Mas neste momento já só quero reembolso do meu dinheiro, não quero esperar mais pois não vai chegar a tempo!

Uma loja que pensei ser séria, honesta, tem uma boa publicidade, estão diariamente a colocar anúncios de roupa disponível e nem resposta dão aos clientes, ou seja, recebem o dinheiro e não enviam os artigos!

O valor da minha encomenda é de 44.10€, aguardo que me digam pf algo para reembolso, não quero mais artigos!

Obrigada
Data de ocorrência: 26 de março 2023
4 de abril 2023
Boa tarde Lilia

Lamentar a demora na sua entrega que apesar de estar dentro de todos os prazos legais e que aceitou no ato da sua compra não está dentro dos nossos padrões de entrega

Poderá solicitar o cancelamento do seu envio e reembolso total da sua compra para o email apoiocliente@egostore.pt acompanhada da fatura que lhe foi enviada.

O reembolso será feito pela mesma via de pagamento.

Egostore
4 de abril 2023
Bia noite,

Após a minha exposição encaminharam mensagem por instagram (prova que sempre estão on-line) mas não querem é responder ou atender a quem já pagou e aguarda os artigos.
Não foi honesta e responde como se não devesse nada a ninguém, quando na verdade tem o dinheiro de quem honestamente ganha a vida e com muito pouco tenta comprar um artigo..
De novo disse que aguardasse e enviasse novo formulário, já o fiz p e-mail e por formulário.
Aguardo pelo reembolso.
5 de abril 2023
Realmente assim com estes e-mails e ir p o spam a resposta vai ser quando, querem sair impunes e fazes-me valer de desculpas, e os clientes que aguardem os prazos que inventam para não cumprirem o que é suposto.
Paguem a quem devem os artigos que não enviam.
Boa noite
O email não vai para o Spam é apenas uma resposta que inclusive alerta que estamos com atrasos nas entregas.

Se já encaminhou pedido de cancelamento e solicitou reembolso basta aguardar que procederemos em conformidade

Bom dia Lília

Permita-me discordar. Fez uma encomenda a menos de cinco dias úteis . Recebeu a sua fatura automaticamente no seu email foi informada que estaríamos com atrasos na entrega de algumas remessas.
Solicitou o cancelamento e foi reembolsada no dia útil seguinte.
A Ego está há muitos anos no mercado e nao lhe permitimos que questione a nossa seriedade quando estamos dentro de todos os prazos definidos na lei e aceites por si.

A Araguaia é uma loja apenas de moda praia do mesmo grupo criada há mais de 2 anos ,

LM avaliou a marca
5 de abril 2023

A Ego store não é uma empresa séria, contudo cumpriram em fazer o reembolso após a minha reclamação neste portal. Entretanto criaram outra loja on-line Araguaia Beach Colletion. Dou por concluída a reclamação com sucesso.