Loja Online de Moda Feminina

EGOstore - Pedido de reembolso de artigo

Joana Antunes
Joana Antunes apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2023
No passado dia 31/01/2023 efetuei uma encomenda de um fato claire e uma blusa , por lapso meu adicionei 2 vezes o artigo fato claire em vez de adiconar a blusa e efetuei o pagamento pensando que estava a pagar o fato e a blusa.Quando recebi o mail da confirmação da encomenda verifiquei que tinha pago 2 fatos claire, então logo enviei um mail para o apoio ao cliente da pagina e uma msg para o messanger , sem resposta até a data e entertanto fui recebendo e-mails a dizer a sua encomenda foi enviada voltei a enviar uma mensagem por facebook a pagina a pedir que não enviasse e que me fizesse o rembolso de um fato e que enviasse outro. Quando pedi o rembolso a senhora deixou de me responder , entrei na pagina deles do insta a pedir ajuda num artigo e responderam logo , então enviei uma msg a dizer para responder por facebook ao que tinha solicitado e mais uma vez sem resposta. Hoje recebo a encomenda e abri a caixa e estava um fato de facto só que não recebo nenhum feedback da parte deles de rembolso se vão fazer como vão fazer .
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
EGOstore
Olá Joana

Desde já agradecer o seu contato

Reembolso está em curso , ainda hoje será efetuado
EGOstore
Boa tarde Joana

Em anexo comprovativo de reembolso

O mesmo foi efetuado pelo método de pagamento utilizado no site

Melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
Joana Antunes
Joana Antunes avaliou a marca