16.0

EHS - Entrega adiada por morada incorrecta

ADELINO JOSÉ PEREIRA PINTO
ADELINO PINTO apresentou a reclamação
6 de julho 2021
Tendo efectuado via telefone uma encomenda de um óculos xxl zom, os mesmo foram enviados dentro do prazo, só que, PARA A LOCALIDADE ERRADA. O Sr. Estafeta esteve em Pedrógão do Alentejo (Localidade onde moro tal como está na minha morada supra identificada) a fazer entregas, rumando posteriormente para a VIDIGUEIRA (Sede do Concelho) e de lá me telefonou a perguntar-me onde ficava a minha casa. Depois de lhe explicar onde morava, informou de que a entrega estava prevista para a Vidigueira, segundo a morada que lá constava. POR ORDENS DA SUA ENTIDADE PATRONAL (segundo o mesmo) RECUSOU FAZER A ENTREGA NO PRAZO PREVISTO, que era hoje, e se eu quisesse poderia vir entregá-la amanhã. Acabei por recusar, mas a minha Esposa acabou por aceitar. Fiquei com pouca ou nenhuma vontade de voltar a comprar.
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
ADELINO PINTO
26 de julho 2021
A avaliar por outras Reclamações contra a mesma Empresa, é por demais evidente que o respeito e consideração pelos seus Clientes, É NULA, nem se dignam responder. Já comprei mais produtos da mesma e sem qualquer qualidade, tal como se queixam outros Clientes. RECLAMAR PARA QUÊ? Solução: - DEIXAR DE COMPRAR PARA NÃO TER DE RECLAMAR e assim o problema deixa pura e simplesmente de existir. Convido alguém daquela Empresa a vir a minha casa, só para TENTAR VIR CÁ FAZER A BARBA COM A MÁQUINA QUE ME VENDERAM, (a "tal" que vale 300.00 €) se conseguirem pago mil euros a quem conseguir. Já agora só uma pergunta a quem de direito: - PORQUE NUNCA DÃO RESPOSTA A TANTAS RECLAMAÇÕES? Responda quem saiba.
ADELINO PINTO
9 de agosto 2021
A Empresa como de costume não dá resposta às mais variadas Reclamações dos Clientes PORQUE NADA HÁ PARA RESPONDER, derivado aos péssimo produtos e qualidade que publicita e vende aos incautos para não dizer tolos como eu, que já caí mais de uma vez nas suas "cantigas". Os produtos que já adquiri não correspondem minimamente ao que é publicitado na TV. É o que se chama em bom português: - "VENDER GATO POR LEBRE". Por mim, RECLAMAÇÃO ENCERRADA tais como futuras compras na EHS.
ADELINO JOSÉ PEREIRA PINTO
ADELINO PINTO avaliou a marca
24 de agosto 2021

A minha opinião a cerca da marca? PÉSSIMA. Das características dos produtos enunciado, muito pouco tem a ver com a realidade apresentada. Quando algo corre menos bem, o melhor é esquecer o assunto, PORQUE RECLAMAR NÃO É SOLUÇÃO: - "NEM RESPONDEM" como se pode constatar pelas inúmeras reclamações apresentadas no PORTAL DA QUEIXA.