81.2

Electro Rádio Comercial - Ausência de informação/atendimento compra

Bruno Nunes
Bruno Nunes apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Dia de compra e pagamento do equipamento 28/05/2020.
Após o período estabelecido pela empresa para a entrega de uma máquina de lavar loiça (7dias +/-), tento contactar a empresa por email e por telefone, para saber qual o estado da mesma e o porquê de ainda não ter recebido a encomenda (JÁ PAGA). Não consigo obter qualquer resposta.
Não sei o que tenha de fazer mais, mas pelo menos, um email ou atender o telefone para perceber o que se passa. Pois se procedi à compra do equipamento é porque necessito do mesmo.

Espero que por este meio obtenha alguma informação.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
16 de junho 2020
Boa tarde

antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta, mas alem de termos tido um fluxo anormal de chamadas telefónicas e emails para responder, a flaha de entrega por partes das marcas tambem dificulta em demasia o nosso trabalho.
A Teka esteve até ao inicio desta semana em Lay off, e as previsões de entrega das encomendas , não eram minimamente cumpridas. Passam de uma semana para a semana seguinte...
Ficaram de esta semana colocar todos os pendentes em distribuição, onde se encontra a máquina da loiça que nos encomendou, pelo que acreditamos que ficará com a sua encomenda entregue até ao próximo dia 19.
Pedimos desculpa por todo o incomodo causado
ERcomercial
Bruno Nunes
17 de junho 2020
obrigado pela vossa resposta.
É importante haver sempre facilidade na comunicação em compras online, pois transmite confiança aos compradores. Espero sinceramente que se consiga resolver a situação o mais depressa possível. Senão terei que pedir reembolso do artigo.

Obrigado