81.2
  • info@ercomercial.com

Electro Rádio Comercial - Processo de entrega e recolha em falta

Maria Begonha apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
No passado dia 30 de Julho de 2023 fiz uma compra (máquina de lavar a roupa) a esta loja. Após troca de e-mails e chamada telefónica, ficou acordado que o aparelho iria ser entregue e que o aparelho antigo seria recolhido de forma gratuita. Este informação foi-me dada por e-mail, após eu ter questionado se tinham este serviço, manifestando a minha intenção de cancelar a compra caso não tivessem, apenas por uma questão de falta de meios para me desfazer do aparelho antigo. Com esta garantia, no dia da entrega, a transportadora contratada pela loja não levou a máquina antiga por, segundo a transportadora, não estar embalada. Esta informação nunca nos foi dada, nem mencionada, nem nunca poderia ter sido acordada por se tratar de um material antigo e não novo, por isso, sem embalagem.
Tentámos contactar a pessoa com quem tratámos do agendamento da entrega e da contratação do serviço de recolha, que ficou de nos contactar com uma solução, mas até agora não fomos contactadas.
Não sei se houve falta de contacto entre as duas empresas ou se o serviço é apenas mau, de qualquer forma teria sido escusado e foi muito pouco profissional, obrigando-nos a incorrer em custos extras para a recolha do material antigo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2023
Exma Sra Maria João Begonha,
pedimos desculpa pelo sucedido, nós somos obrigados a recolher o equipamento velho. O erro foi cometido pelo estafeta da Torrestir, na guia de recolha indica que não necessita de embalagem por ser um equipamento velho para reciclagem.
Se ainda não foi recolhida voltamos a pedir a recolha, caso tenha sido recolhida e acarretou custos para V.Exas, agradecemos que nos faculte o valor que nós assumimos a despesa.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.
Sempre ao dispor,
ERComercial
Maria Begonha
Exmos. Srs.,

Muito obrigada pela pronta resposta e cuidado. Não, não fomos contactadas nesse sentido, continuamos com o aparelho antigo em casa. É possível solicitar o vosso contacto nesse sentido?
Muito obrigada.

4 de agosto 2023
Bom dia Exma Sra Maria Joao Begonha,

a Torrestir confirma a recolha para hoje.
Agradecemos que nos confirme.
Muito obrigado.
ERComercial
Maria Begonha
5 de agosto 2023
A comunicação da recolha deve ser feita através dos canais apropriados para que se possa combinar, de forma atempada, a recolha.
Obrigada.
Maria Begonha avaliou a marca
22 de agosto 2023

O processo de compra correu bastante bem e a comunicação foi sempre educada e rápida na resposta. O que parece não ter corrido bem foi a relação da loja com a empresa de transportes, o que acabou por ter um impacto bastante negativo no cliente.