Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Cancelamento de contratos

Jorge Ventura apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Mudei de Comercializadora e os meus contratos foram cancelados, deixei de ter acesso à APP para poder visualizar/fazer a descarga das faturas finais que me estão a cobrar.
Recebi um SMS a dizer que devia 2 faturas:
22070310132922499 - 8,24 Eur a vencer no dia 10
22070310136870499 - 4,92 Eur a vencer no dia 11
Agradeço o envio das faturas para o meu eMail para que eu possa verificar e pagar.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Endesa
8 de agosto 2022
Estimado cliente,

Endesa Energia
10 de agosto 2022
Recebi a seguinte resposta da ENDESA:

Caro Cliente,

No seguimento do seu pedido CA-12167642 e atendendo à conclusão das atividades para resolução do mesmo, a Endesa considera o seu pedido concluido.

Agradecemos o seu contacto.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais, através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Endesa Energia

Ora, a minha resposta é a seguinte:
Só poderei considerar como concluído este assunto e poder pagar as faturas finais indicadas depois de as receber via eMail (jabventura@netcabo.pt) ou em papel para a minha morada (Bairro da Tabaqueira, 26 - 1Dto. 2635-088 Rio de Mouro), pois tenho o direito de saber o que estou a pagar.
Assim, continuo a aguardar o envio das faturas, dado que nas V/ atividades para resolução do contrato, fiquei sem acesso (prematuro) à V/ aplicação e consequentemente às V/ faturas emitidas.
Cumprimentos
17 de agosto 2022
Finalmente, recebi hoje via eMail a resposta da ENDESA com a cópia das faturas, objeto da reclamação.
Agora sim, posso considerar como "resolvida" a minha reclamação.
Jorge Ventura avaliou a marca
17 de agosto 2022

A ENDESA ter imensas falhas ao nível do apoio ao Cliente e aplicação. No apoio ao Cliente não dão seguimento aos pedidos. Na aplicação, não devem "cortar" os acessos mal o contrato é rescindido pois os Clientes deixam de ter acesso às faturas finais de acertos. É pena, pois a ENDESA até tem bons preços no mercado. Se querem os Clientes "fidelizados" têm que melhorar muito ...