Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Chamadas não solicitadas recebidas constantemente

Utilizador apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021 (editada a 7 de janeiro 2021)
Estou constantemente a receber chamadas não solicitadas de diversos números associados à Endesa, sempre com o intuito, de me forçar a aderir a serviços não pretendidos. Já vos contactei, também por e-mail, no sentido, de deixar de receber qualquer tipo de chamadas da vossa empresa. Começo a ficar farto de bloquear números desta empresa, que insiste em ligar sempre de números diferentes, sempre com a finalidade, de confundir o utilizador e forçá-lo a atender e ouvir algo, que este nunca demonstrou interesse.

Gostaria que a empresa removesse, com efeito imediato, o meu número referido da base de dados, para assim evitar futuros contactos.

Obrigado!

11 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Aguardo a renovação do número referido da vossa base de dados!
19 de janeiro 2021
Aguardo que removam o número referido da vossa base de dados!
21 de janeiro 2021
Aguardo que removam o número referido da vossa base de dados!
Endesa
24 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Endesa Energia
Utilizador avaliou a marca
24 de janeiro 2021

Insistem em fazer chamadas não solicitadas com o intuito de angariar clientes. Espero nunca mais receber chamadas desta empresa, sem as ter solicitado!

Junte se ao clube, pois tenho aqui uma reclamação e quem é que diz que eles removem o numero da base dados... Depois de reclamar e eles sempre a ligar na mesma. Uma vergonha