Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Desconto não aplicado e continuam sem devolver todos os valores

Rui Jorge Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
22 de abril 2022
A Endesa mente dizendo que a situaçao esta resolvida, recebi hoje a primeira factura Fatura: FAC 0260312022/0069137656 apos a reclamaçao e nao incui a devoluçao dos valores pagaos a mais na facturas anteriores (por nao ter sido aplicado o desconto que me corresponde) Ja estou farto da falta de seriedade da Endesa, para alem dos email , portal da queixa , e tambem chamadas telefonicas ( que inexplicavelmente a meio desligavam a chamada). Dada a falta de seriedade , competencia, organizaçao da nomeadamente nos serviços de Atençao ao cliente, tomei a decisao de mudar para outra operadora (Galp) 2 dos 4 contratos que tinha com a Endesa e agora so me resta fazer o mesmo aos 2 que restam, no entanto irei fazer reclamaçao as entidades competentes ERSE, Livro de Reclamaçao, Deco. Endesa em Portugal é de fugir, em Espanha funciona muito melhor.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022
22 de abril 2022

2 de maio 2022

Rui Santos
21 de maio 2022
Já é a segunda vez que a Endesa indica que esta resolvido, mas é MENTIRA, aguardei mais um mes pela factura que recebi hoje Nº Documento: 22050310133846799 e CONTINUAM A NAO APLICA O DDESCONTO de 2% por ter contratado o servido de reparaçoes (que alias funciona pessimamente como ja fiz referecia em reclamaçao telefonica) como tambem ainda NAO ME DEVOLVERAM O DESCONTO que deveria ter sido aplicado nas facturas mensais e ja la vai UM ANO. A Endesa NAO CUMPRE com o que promete. A Endesa MENTE ao dizer que esta resolvido. ESTOU FARTO DA ENDESA que está no mercado PARA ENGANAR OS CLIENTES.
30 de maio 2022

Boa tarde

Boa tarde. Li com atenção o que o Rui expôs. Tenho sido contactado pela endesa (ainda hoje o fui), onde acenam com a tal proposta dos 14% de desconto sobre o valor "total" da factura (é isto que dizem ao telefone).

21 de maio 2022

Sr Armando desculpe so ler hoje a sua mensagem, a Endesa nao é uma empresa para se confiar, prometem descontos que nao aplicam e para devolver é muito complicado , levo meses. O pior é que dizem que esta resolvido e nao é verdade, eu vou mudar o contrato para outra operadora ENDESA nunca mais.