Endesa Energia S.A.

Endesa - Dificuldade em cancelar o contrato

Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Hoje, dia 23 de Julho de 2021, liguei para a endesa, para cancelar o meu contrato de fornecimento de energia, quando no apoio ao cliente me informação que para o mesmo cancelamento eu terei que estar na habitação afim de ser efetuado o corte da energia e o cancelamento do contrato. Expliquei ao senhor que não consigo entrar a habituação pois a habitação era apenas arrendada e não tenho como chegar a quem me fez o arrendamento da mesma, expliquei ainda que tenho um bebé nascido à pois dias e que não me poderia deslocar tantos quilómetros para estar presente então o senhor disse que a única solução era reclamar pois não podia ajudar mais, mesmo quando lhe pedi que a chamada fosse reencaminhada a outro departamento com capacidade para a resolução deste tipo de situações, pois eu não posso estar a pagar montantes de outras pessoas a partir do momento que quero rescindir o meu contrato e não o posso fazer, exigindo me que esteja dentro de uma habituação que já não é minha, e quando ainda por cima o contador é no exterior da mesma.
Não entendo como é possível não existirem outras soluções principalmente nos tempos de pandemia que nos encontramos.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021

Endesa Energia
Vanessa Silva
Vanessa Silva avaliou a marca
23 de novembro 2021

É a pior empresa com a qual já lidei. Nao é nada flexível.