Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,8%
Média das Avaliações
29,3%
Taxa de Retenção de Clientes
20,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Endesa Energia S.A.
  • A Endesa é uma multinacional do setor energético, presente há mais de 20 anos no mercado português, e tem como principais áreas de negócio a geração e comercialização de energia elétrica e gás natural.

  • 800 10 10 33

Endesa - Dificuldade em cancelar o contrato

Resolvida
1/10
Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
23 de julho 2021
Hoje, dia 23 de Julho de 2021, liguei para a endesa, para cancelar o meu contrato de fornecimento de energia, quando no apoio ao cliente me informação que para o mesmo cancelamento eu terei que estar na habitação afim de ser efetuado o corte da energia e o cancelamento do contrato. Expliquei ao senhor que não consigo entrar a habituação pois a habitação era apenas arrendada e não tenho como chegar a quem me fez o arrendamento da mesma, expliquei ainda que tenho um bebé nascido à pois dias e que não me poderia deslocar tantos quilómetros para estar presente então o senhor disse que a única solução era reclamar pois não podia ajudar mais, mesmo quando lhe pedi que a chamada fosse reencaminhada a outro departamento com capacidade para a resolução deste tipo de situações, pois eu não posso estar a pagar montantes de outras pessoas a partir do momento que quero rescindir o meu contrato e não o posso fazer, exigindo me que esteja dentro de uma habituação que já não é minha, e quando ainda por cima o contador é no exterior da mesma.
Não entendo como é possível não existirem outras soluções principalmente nos tempos de pandemia que nos encontramos.
Data de ocorrência: 23 de julho 2021
Endesa
23 de julho 2021
Estimado cliente,

agradecemos a sua exposição e informamos que a situação apresentada está em análise. Na maior brevidade, entraremos novamente em contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Endesa
29 de julho 2021
Estimado cliente,

a resposta à sua exposição foi enviada para o endereço de email indicado, pelo que consideramos resolvida a situação apresentada.

Lembre-se que estamos à sua inteira disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas através dos nossos Serviços de Apoio ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos,
Endesa Energia
Vanessa Silva
Vanessa Silva avaliou a marca
23 de novembro 2021

É a pior empresa com a qual já lidei. Nao é nada flexível.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.