Endesa Energia S.A.

Endesa - Estou cansado de ser enganado

Maria  Teresa Cristina Applónia da Silva Deus
Maria Deus apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

O porquê de uma factura com um valor de 216,58€ num mês de consumo? no contrato WJ, uma vez que até passei para a taxa de quero mais,só pode ser um roubo devido ás notas de crédito pois sempre paguei com a taxa de poupança consumo que era mais cara .

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016

Boa tarde Maria Teresa Cristina Applónia da Silva Deus. Quando fez a adesao à Tarifa Quero+ não terá comunicado a leitura. Sempre que faz uma alteração contratual o seu contrato será encerrado com ascondições contratuais com base na ultima leitura registada em sistema. Se no mes corrente a alteração nao exisitir uma leitura irá receber uma fatura com uma leitura anteriormente registada ou seja um credito e posteriormente na fatura seguinte com registo de leitura real irá ter o acerto desse período. Para evitar esta situação deverá comunicar todos os meses as suas leituras.

Cumprimentos