Endesa Energia S.A.

Endesa - Não comparecimento para ligar eletricidade

Maria Pires
Maria Pires apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

No dia 20/02 foi agendada a ligacao da eletricidade entre as 13:00-15:30. Compareci no local onde aguardei a chegada dos tecnicos. Por se tratar de uma casa comprada recentemente e sem eletricidade, tive de aguardar no carro todos este tempo pela chegada dos técnicos que nunca aconteceu, nem informação telefónica ou por SMS em como não viriam. Realizei contato telefónica com a operadora pelas 15:00 que me informou que tinham informação que o agendamento era de manhã, apesar de a mensagem enviada dizer da 13:00-15:30. Pedi para contatar com os tecnicos para saber quando viriam ou se viriam ao que a mesma refere que não tem essa possibilidade e que teria de aguardar porque se enviaram mensagem com o referido horário então teria de esperar até as 15:30. Pelas 16:00 realizo novo contato com outro operador que me diz que não preciso esperar mais e para aguardar outra mensagem dos técnicos com o motivo de não terem vindo.
Acho inacreditável que me façam perder 3 h do meu tempo a aguardar no carro técnicos que nunca chegaram e quero saber quem me indemniza a mim pelo tempo perdido, o qual poderia ter estado a trabalhar ou a resolver tantos outros assuntos mais o tempo que irei ter que despender noutro dia. Para não falar de quantos mais dias estou sem eletricidade, algo que necessito pra iniciar obras e poder mudar-me !!!

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Endesa
21 de fevereiro 2019
Prezado(a) Senhor(a) Maria Oliveira Pires,
No seguimento da sua exposição, apresentada no dia 20-02-2019 com o n.º 26193519, informamos que a Endesa não poderá dar seguimento ao seu pedido uma vez que os dados fornecidos no portal não coincidem com os dados que a Endesa dispõe do titular do contrato.
De forma a mantermos em segurança os dados pessoais dos nossos clientes e em estrito cumprimento das disposições do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais, solicitamos que este pedido seja realizado pelo titular do contrato ou que realize novo pedido instruído com Procuração assinada pelo titular do contrato que lhe permita praticar os atos a que se propõe.
Os melhores cumprimentos, Endesa Energia
Endesa
5 de abril 2019
Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que o resultado da análise efetuada à sua exposição foi enviado através do seu meio de contacto habitual com a Endesa, pelo que damos o processo por concluído.

Endesa Energia