Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Remover contactos da base de dados ao abrigo da rgpd

Helder Manuel Alves Fontes
Helder Fontes apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Esta entidade está sempre a telefonar para o meu numero de telemóvel, duas a três vezes por semana, em que a história é sempre a mesma, e apesar de eu dizer que não eu mas a minha esposa já é cliente da Endesa, logo o meu apartamento já está servido e ainda por cima a entidade contratada é a própria Endesa, eles continuam com estas tentativas de venda agressivas.

A ultima chamada foi ontem á noite e mais uma vez pedi para retirarem o meu número da base de dados, e que passavam a vida a incomodar-me, às vezes a horas impróprias, foi.me transmitido mais uma vez que iriam retirar o meu número da base de dados, e foi-me fornecido um email para reforçar o pedido. O email fornecido foi o apoiocliente@venhaver.pt que apesar de várias tentativas para entregar a mensagem, a consulta ao Sistema de Nomes de Domínio (DNS) para obter as informações de localização de domínio do destinatário falhou.

Ou seja, mais uma vez mentiram descaradamente.

Espero que uma vez por todas esta reclamação sirva para acabar com este assunto.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020

Endesa Energia
Helder Manuel Alves Fontes
Helder Fontes avaliou a marca
18 de setembro 2021

Do pior em termos de telemarketing

Concordo, não deslargam!!