Endesa Energia S.A.

ManuelAraujo
ManuelAraujo apresentou a reclamação
20 de março 2018

Boa Noite a todos.
Venho por este meio apresentar a minha reclamaçao da Empresa Endesa pelo seguinte motivo.
Como quase todos os dias sou incomodado por Empresas e da Empresa Endesa é dia sim dia sim Senhor.
Hoje 20-03-2018 fui contactado por um funcionario que representa a Empresa Endesa que logo de inicio mal recebi a chamada de um numero fixo deixei ele se apresentar disse que se chama J.C. e dizer o nome da Empresa e mal me disse que era da Endesa eu de imediato disse:
Amigo eu ja vos disse que nao estou interessado nos vossos serviços obrigado.
Ao qual ele todo arrogante me respondeu logo mas nao esta interessado no que? Nao esta interessado em que hora diga la?
E eu disse em nada.
Eu estou farto de dizer para voces nao me ligarem mais porque nao estou interessado nos vossos serviços e se nao pararem eu começo a apontar os vossos nomes e apresento uma queixa pessoal.
E ele todo arrogante responde me quer o meu nome? Quer o meu nome? E J.C. e eu disse olhe amigo va se fo.... va se fo....
E desliguei.
Logo de seguida começo a receber varias chamadas seguidas de varios numeros fixos 21 que acredito ser dessa mesma Empresa e ainda assobiava do outro lado sem nada dizer.
210335702-210322143-210309366-345689-210343749 por ai fora.
E Lamentavel este tipo de comportamento e uma coisa e Certa se sao estes os Profissionais desta Empresa entao esqueçam mesmo nunca irei trabalhar com uma Empresa com funcionarios que os Representam assim.

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Endesa
21 de março 2018
Prezado(a) Senhor(a) Manuel Antonio de Jesus Botelho de Araujo, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-03-21 12:35 com o n.º PD-0002396555. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia