Endesa Energia S.A.

Endesa - Sem gaz há 2 semanas

Ivone Sotelino
Ivone Sotelino apresentou a reclamação
6 de novembro 2017

Venho por este meio fazer reclamação da Empresa Endesa. No dia 24 de Outubro Chamei o piquete de urgência da Lisboa Gás o qual fechou o mesmo porque foi detectada uma fuga de monóxido de carbono no esquentador. Foi recomendado pelo técnico que o esquentador e o tubo de saída de gases fosse substituído.
No dia 26 tinha um novo esquentador e tudo montado. No dia 27 ligo para a Endesa o Sr. que atendeu fez o pedido para que fosse agendada a ligação do gás. Fiz o pedido para que fossem eles a levar a entidade inspectora, ao que o Sr. me respondeu que sim pois tinham protocolo com varias. O sr. disse que no máximo demoraria 48h a ser feita a ligação. Dia 31 liguei de novo para a Endesa onde me foi dito que o pedido anterior não estava bem feito, fizeram outro. Supostamente era para vir alguém dia 2 ligar o gás. Mais uma vez ninguém apareceu. Voltei a ligar para a Endesa, fizeram no pedido. A ultima chamada que fiz dia 3 de Novembro mais uma vez novo pedido com entidade inspectora. A sra desta vez chutou a bola para o lado da Lisboa Gás e disse que nos nos entendêssemos com eles porque já tinham feito o pedido e a Lisboa Gás não deu resposta. Liguei para a Lisboa Gás e foi-nos dito que não tinham qualquer pedido da Endesa referente a este processo. !!!!!!! Dia de Novembro fui directamente à loja do cidadão ás Laranjeiras e reclamei ao balcão da Endesa. A Sra disse que ia forçar o pedido e que que estava feito em instâncias superiores. Hoje dia de Novembro voltei a ligar para a Endesa e levei como resposta que não podiam fazer mais nada!!!!!!!!!!!!!! Estamos a falar de um cliente de 70 anos, invisual, com problemas pulmonares que vive sozinho, que está sem gás para tomar banho e cozinhar desde 26 de Outubro. Como é possivel em plemo século XXI em plena capital de Portugal estar um idoso nesta situação?????

Data de ocorrência: 6 de novembro 2017
Ivone Sotelino
Ivone Sotelino avaliou a marca
3 de outubro 2018

Não recomendo a marca de certeza