Envialia - Entrega não efetuada

Maria Luiza Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Fiz uma encomenda na Craftelier onde empresa de entrega é a Envialia. Dei a morada comercial do meu trabalho, dado que ainda estaria lá por mais 4 dias e o prazo de entrega da loja é 2 a 3 dias. No segundo dia o status da entrega mudou para Incidência, mas não tentaram entregar a encomenda. Depois disso fiz a alteração no site da envialia para a minha morada residencial, na mesma zona de entrega da morada anterior. Novamente constou incidência, como se tivesse havido tentativa de entrega mas na VERDADE isso NUNCA aconteceu, porque eu estive em casa durante todo o dia e nunca tocaram a campainha.
Agora a Envialia quer mandar a encomenda novamente para a craftelier e esta quer me cobrar 8€ pelas deslocações ou então pago eu 4€ pra alterar novamente a morada. Alterar pra que? Para DE NOVO não conseguirem entregar? É brincar com a paciência e trabalho das pessoas.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Maria Luiza Costa
Maria Costa avaliou a marca
24 de agosto 2022

Nem tenho o que opinar, péssimo serviço. Nunca sequer deram-me retorno de algo. Não fosse o senhor das entregas, nunca ia ver a encomenda.