Agência para a Modernização Administrativa, IP
  • Rua Abranches Ferrão n.º 10, 3º
    1600 - 001 Lisboa
  • ama@ama.pt

EPortugal - Erro na autenticação para pedir o prémio salarial de valorização das qualificações

Milena Loyola Conci
Milena Conci apresentou a reclamação
21 de março 2024
Não consigo utilizar o serviço "Pedir o prémio salarial de valorização das qualificações", no portal ePortugal, apesar de ser elegível para receber o prémio. Eu consigo aceder a área reservada no ePortugal com minha chave móvel digital, mas para pedir o prémio salarial de valorização das qualificações é pedido novamente fazer a autenticação. Nesse momento aparece o seguinte erro "Ocorreu um problema durante o seu processo de autenticação. A Chavel Móvel Digital não autenticou o utilizador. Dentro de segundos, voltará à página anterior para que possa repetir o processo de autenticação". No entanto, após várias tentativas, em dias diferentes, o mesmo erro continua a ocorrer. Já entrei em contato com o serviço de apoio da plataforma, mandei emails, mas o problema persiste. Parece ser um erro técnico, visto que a autenticação só é possível através da identificação civil e não está disponível para estrangeiros (o que não faz qualquer sentido). Solicito que esta questão seja resolvida, a fim de ser possível requerer o prémio salarial.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Milena Loyola Conci
Milena Conci avaliou a marca
23 de abril 2024

Infelizmente estou a passar pela mesma situação.
Acho um verdadeiro absurdo não considerarem estudantes estrangeiros para o prémio. Temos todo o direito de recebê-lo.
Espero que arranjem solução o mais breve possível, antes da data limite.