Agência para a Modernização Administrativa, IP

EPortugal - Problema de atribuição do prémio salarial - estrangeiros

Camila Constanza Rocuant Fuentes
Camila Fuentes apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Há semanas que tento candidatar-me ao prémio salarial, tenho a chave móvel ativa e recebo sempre esta mensagem:
"Ocorreu um problema durante o seu processo de autenticação. A Chave Móvel Digital não autenticou o utilizador. Dentro de alguns segundos, voltará à página anterior para que possa repetir o processo de autenticação"

Já liguei mais de uma vez para o call center e dizem-me que devo continuar a tentar, mas já tentei mais de 50 vezes e não consigo.
Não tenho outro método de identificação, pois sou estrangeira, pelo que a situação é realmente difícil.
Vejo que há muitas mais pessoas na mesma situação, aqui ficam alguns exemplos:

Preciso de uma resposta o mais rapidamente possível, uma vez que só é possível efetuar este procedimento até ao final de maio.
Obrigada!
Data de ocorrência: 2 de abril 2024