11.8

Eprado - Péssimo serviço

CX
CX apresentou a reclamação
11 de novembro 2021
A loja Eprado presta os esclarecimentos solicitados, contudo mais tarde verifica-se que são falsos. Na encomenda que fiz está descrito os itens que paguei ( mochila com trólei, lancheira, estojo, guarda chuva e chapéu, da Aventureira Vermelha ) mais tarde dizem que tenho de pagar o trólei à parte e que não vem o chapéu nem o guarda chuva porque me disseram que não recebem do Brasil, mas continuam com a informação on-line.
Quando percebi que afinal só ia ter a mochila sem trólei, lancheira e estojo, cancelei a encomenda antes do envio da mesma e voltaram a enganar-me. Enviaram na mesma a encomenda para depois descontar o valor da devolução no reembolso.
Quando perceberamu que eu não ia aceitar a mochila sem o trólei passaram a ter um tratamento rude e de má educação.
Não recomendo esta loja porque tem um mau serviço e os seus responsáveis não são sérios, desde o primeiro contacto até ao último mentem.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
CX
CX avaliou a marca
31 de dezembro 2021

Muito Cuidado! Péssimo serviço! Não resolvem o problema da encomenda nem respondem aos pedidos, reclamações. Não recomendo