Equivalenza
1 SEPHORA 87.8
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Mau atendimento

Ana Carolina Dos Santos Veiga
Ana Veiga apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Hoje fui comprar perfumes para a minha família e como eles nunca experimentaram a marca decidi pedir-lhes o nome dos perfumes que gostavam. Quando me dirigi à loja, nomeadamente a do Alma em Coimbra, uma das funcionárias atendeu-me e à medida que lhe ia dizendo os nomes ela retirava os números dos perfumes para eu cheirar e apontar os nomes. Até aí tudo muito bem, quando foi a hora de embalar, uma outra funcionária estava a guardar os perfumes e eu não reparei, então perguntei se podia retirar os frascos para conseguir identificar para quem seria cada perfume, ao qual me respondeu "Já podias ter dito, agora vou ter de tirar os frascos da caixa", a minha pergunta é, o trabalho delas não é mesmo esse, ajudar o cliente e ter alguma compreensão? Ou será que abrir 5 caixas de perfumes causa assim tanto transtorno visto que não havia cliente nenhuma em volta, apenas eu?! E acho que a boa educação ficou em casa, porque apesar de ser mais nova, não sou nenhuma colega para me tratar por tu!
Mas não ficou por aqui, a funcionária que inicialmente me atendeu, quando foi na hora de identificar os perfumes, começou a reclamar comigo que não podia dizer os nomes dos perfumes, quando anteriormente me deixou escrever o nome dos mesmo nos cartões para cheirar. Foi mal educada e fez com que me sentisse mal e sem vontade de comprar o que quer que fosse, porque ainda tinha em pensamento comprar mais umas coisas mas não o fiz, depois da sua arrogância e prepotência decidi ir embora. Fiquei arrependida de não ter feito queixa das duas e de nãoter respondido, pois fiquei tão parva com aquela atitude que não tive reação. Concordo que trabalhar com o público não é fácil, mas numa loja pequena e com 3 funcionárias a trabalhar, sem ninguém na loja, não percebo que falta de educação foi aquela. Fiquei muito desiludida e não pretendo voltar.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023