ERA Imobiliária Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

• Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Compra de imóvel com problemas

Filipa S. Quadros
Filipa Quadros apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Assinámos a escritura da nossa casa no dia 20 de outubro de 2023, dia esse que estava a chover, qual não é o nosso espanto quando chegamos à casa e deparamo-nos com água a escorrer pelas paredes. Contatamos a ERA, que nos garantiu que quem vendeu a casa nunca referiu tal problema, mas que teríamos direito à garantia ERA. Hoje entrei em contato com a garantia Era, dado que a situação está sempre a piorar, à qual me respondem que o seguro apenas cobre os danos gerados pela infiltração no telhado, ou seja, não dão cobertura para arranjarmos a origem do problema, cuja única solução, passa pelo retelhamento da casa. Apenas cobrem o arranjo dos tetos e paredes, afetados pela infiltração. De que nos serve reparar as paredes e tetos, se continua a chover? Só sabem enganar as pessoas e vender casas a todo o custo, mesmo que isso inclua enganar pessoas honestas, que só queriam ter uma casa sem qualquer problema.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Caro/a cliente, Filipa S. Quadros.

Obrigada pelo seu feedback. Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual terá a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, indicamos que entraremos em contacto assim que possível, através do email que partilhou.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade
T: +351 213 600 150
E: qualidade@era.pt
www.era.pt
18 de abril 2024
Exma. Sra. Filipa S. Quadros,

Para conseguirmos dar seguimento a esta reclamação, e conforme solicitado por e-mail, necessitamos de saber qual a agência ERA a que se refere.

Aguardamos o seu feedback.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade