54.4
Ergovisão - Comércio e Indústria de Óptica, S.A.
  • Recta do Seixal - EN 231
    Oliveira de Barreiros
    3500-892 Viseu
  • geral@ergovisao.pt

Ergovisão - Lentes danificadas

Moisés Manuel Saraiva Valente Aguiar
Moisés Aguiar apresentou a reclamação
21 de outubro 2021
Desloquei-me à loja Ergovisão, no Largo João de Deus, no dia 6 de outubro, tendo o propósito de arranjar a haste dos óculos da minha filha.
Questionei qual o seria o valor que seria aplicado ao referido arranjo, tendo-me sido respondido pela funcionária que estava no balcão que não seria imputado qualquer valor, dado os óculos estarem na garantia.
No dia 13 de outubro recebi a referida mensagem da Ergovisão:
“Boa tarde informo que os óculos da Maria estão com atraso peço desculpa a haste veio errada de fábrica.
Assim que estejam avisamos.
Os nossos cuprimentos Ergovisão Guarda.”
No dia 20 de outubro procedi ao levantamento dos óculos, tendo verificado em casa que os mesmos estavam riscados.
Desloquei-me novamente à loja acima citada, no dia de hoje, para “reclamar” os riscos nas lentes.
A funcionária respondeu que já estavam naquele estado aquando da entrega e que tinha referido que “uns óculos novos e já estavam naquele estado”, o que não corresponde à verdade. Na verdade, nada me foi dito aquando da entrega dos óculos, sublinhando o facto de que quando procedi à entrega não me foi dado nenhum documento a declarar que os óculos se encontram riscados.
Lamento o comportamento das funcionárias que estavam na loja, por não terem tido a melhor atitude aquando da reclamação.
Agradeço a melhor atenção à minha reclamação, com a brevidade possível, dado que os óculos são indispensáveis para o dia a dia da minha filha.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2021
9 de novembro 2021
Continuo aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.
Ergovisão
22 de novembro 2021
Ex.mo Senhor:
Mesmo tendo sido alertado que as lentes estavam danificadas antes de termos procedido à troca e, não termos qualquer responsabilidade, queira comparecer ao nosso estabelecimento comercial para que as mesmas sejam trocadas sem qualquer encargo.
Melhores cumprimentos,
Sofia Figueiredo
23 de novembro 2021
Ex.mos Senhores,

Agradeço a melhor atenção prestada ao assunto por V. Exªs, e informo que irei ao estabelecimento comercial para a troca das lentes, sem qualquer encargo, ainda no dia de hoje.

Muitíssimo grato!

Moisés Manuel Saraiva Valente Aguiar
Moisés Aguiar avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Sinceramente não conhecia a marca, mas apesar do atendimento na loja da Guarda não ter sido o mais correto, nada tenho a apontar à marca, apenas agradecer a celeridade na resolução do problema.