Despomar, Lda.

Em tratamento
Tiago
Tiago apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Foram me oferecidos uns trucks da recente marca Ace Trucks e com 5/6 meses de utilização partiram no meio do kingpin. Enviei os trucks para a assistência técnica e já me foi referido que não iram efetuar nada acerca do produto. Foi referido “ “a marca não se responsabiliza por danos consequentes da utilização ou por exposição do artigo a fatores não apropriados ao tipo de material” que me leva a questionar qual o conhecimento que esta marca que representa o surf/skate tem. Qualquer praticante da modalidade consegue observar na foto que de facto não é um caso comum. Eu pratico skate á 7 anos e nunca parti um kingpin no meio. Esta zona do truck não é utilizada para grindar, somente para suportar a tábua e direciona-lo. Acho caricato referirem uma “exposição do artigo a factores não apropriado ao tipo de material”, eu somente estava a andar de skate (ainda por cima num skatepark) com um artigo feito para andar de skate. Claro que nenhum material de skate é vitalício, mas os Indepent trucks (artigo de topo de gama tal como esta marca recente) garante garantia de pelo menos 2/3 anos para este tipo de anomalias/problemas. Os trucks sequer foram enviados para a assistência técnica da marca? Só pelo facto do truck apresentar marcas de utilização e cera na zona do truck que foi feita para grindar e que nem sequer está em causa para o problema que descartaram a garantia? A Ericeira ou a marca vendem sequer somente a parte que está partida ou sou obrigado a comprar um par de trucks por causa dum kingpin partido? Com trucks da marca independent somente depois de uns 1/2 anos é que o kingpin ficava empenado mas nunca tinha partido um.
Agradeço o apoio dos colaboradores da Ericeira Coimbra em solucionar o problema e o meu descontentamento pela marca do artigo e pela assistência técnica da Ericeira.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
12 de abril 2024
Olá Tiago,
Compreendemos o desapontamento, porém, não foi reconhecido qualquer defeito no artigo, pelo que este apelo não se enquadra no pressuposto de garantia.
Estaremos naturalmente disponíveis para colaborar em todos os esclarecimentos adicionais que sejam pretendidos obter.
Obrigado,
Friends Service