Despomar, Lda.

Ericeira Surf & Skate - Pedido de reembolso ou troca por artigo similar

Carlos Quintas
Carlos Quintas apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Fiz uma reclamação aqui no portal da queixa relativamente à falta de qualidade de um artigo, uma camisola de lycra para a água que ficou com buracos nas costas ao fim de duas utilizações e a empresa fechou a minha reclamação sem que esta tivesse ficado resolvida.

Agradeço o reembolso do valor que paguei ou troca por outro artigo.

Isto é vergonhoso, a forma como ignoram as vossas responsabilidades ficando o cliente com o prejuízo.

Aguardo pacientemente uma solução para este assunto que não se encontra resolvido e a aguardar uma resolução há mais de 2 meses!!!
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
24 de agosto 2023
Caro Carlos,
Informamos que o processo só é encerrado após consentimento do consumidor.
Lamentamos que este assunto ainda não esteja resolvido, tendo em conta a oferta no âmbito de cortesia comercial anteriormente feita
e por a marca não reconhecer qualquer defeito no artigo.
Sendo que era a nossa melhor proposta para este processo, voltamos a referir que estaremos sempre disponíveis para colaborar com qualquer entidade Arbitral de Conflitos de Consumo, reconhecida pelo Estado Português, que venha a conceder-lhe os eventuais direitos que reclama.
Friends Service
Carlos Quintas
28 de agosto 2023
Boa tarde cara Despomar, Lda / Ericeira Surf & Skate,

Percebo o que me dizem, no entanto não foi o que ocorreu. O processo foi encerrado sem o meu consentimento.

O assunto não foi resolvido como mencionei, nem a marca reconheceu o defeito no artigo.

Deste modo depreendo portanto que ficarei com o prejuízo. Uma camisola de lycra nova com buracos nas costas após duas utilizações.

Lamento a vossa falta de consideração perante o sucedido e o facto de andarem a arrastar esta situação desde Maio deste ano, quando facilmente por mero gesto comercial poderia ficar facilmente resolvido este processo.

Não creio que esta seja a melhor forma de promoverem a vossa marca perante os vossos clientes ou perante potenciais clientes que estejam a ler esta reclamação. A fraca qualidade do artigo que comprei levou-me a expor o sucedido, desloquei-me À vossa loja para devolver o artigo, foi levado para averiguação e a conclusão é que devo ser eu o prejudicado.

É frustrante a falta de sentido de responsabilidade da Despomar, Lda Ericeira Surf & Skate, perante o assunto exposto.

Carlos Q.
28 de agosto 2023
Caro Carlos,
Compreendemos o seu desapontamento, porém, mais uma vez reforçamos que a marca não reconheceu qualquer defeito no artigo, pelo que a cortesia comercial que lhe oferecemos anteriormente é a nossa melhor proposta.
Voltamos a referir que estaremos sempre disponíveis para colaborar com qualquer entidade Arbitral de Conflitos de Consumo, reconhecida pelo Estado Português, que venha a conceder-lhe os eventuais direitos que reclama.
Friends Service