Despomar, Lda.
  • despomar@despomar.com

Ericeira Surf & Skate - Tamanho errado

Joaquim Nascimento apresentou a reclamação
7 de julho 2022
No passado dia 5/07/2022 efectuei a compra de uns chinelos no site da ericeira surfshop com o número 43/44 no dia de hoje recebi uns chinelos número 45/46, liguei para o número número da despomar onde fui atendido por um senhor que me diz que o número é esse que eu deveria ter comprado os chinelos com o número brazileiro e que se quisesse resolver o problema tinha que me dirigir a uma loja que fica pelo menos a 40 km da minha residência entregar os chinelos voltar e fazer nova encomenda ou então pagar os portes para a devolução. O erro no meu ver não foi meu, o número que eu comprei foi o 43/44 Europa que é onde eu vivo e é onde é a loja e não no Brasil.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Caro Joaquim,
Tem toda a razão e pelo facto pedimos desculpa. Com efeito a informação no site não é suficiente para que o cliente faça a sua compra consciente do que tamanho está a contar. Estamos já a tomar medidas para corrigir o problema, sendo que demos já indicação para lhe fazer a troca sem custos, naturalmente.
Será contactado pelos nosso serviços em breve para resolver isso e uma vez mais lamento os transtornos causados.
Eduardo Moreira
7 de julho 2022
Obrigado pela atenção e pela aceitação do meu ponto de vista, fico a aguardar. Melhores cumprimentos
13 de julho 2022
Já recebi os chinelos correctos e não tive qualquer encargo com a devolução e troca dos mesmos. Obrigado
Joaquim Nascimento avaliou a marca
13 de julho 2022

Acho que poderiam melhorar o serviço de apoio ao cliente telefonicamente mas correu tudo pelo melhor.