Puericultura

Espaço Mamãs - 2 meses para receber uma encomenda

Julia
Julia apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Vimos por este meio demonstrar o nosso maior desagrado em relação à primeira experiência que tivemos com a loja Espaço Mamãs. Primeira e única, visto termos passado por todos estes episódios, tendo encomendado o produto a 6/10 e só o receber por completo a 3/12, quase 2 meses depois!

Foi então esta a nossa experiência:

A dia 6/10 fizemos a encomenda do duo maxi cosi nova tinca 4 efetuando logo o pagamento e com a informação que poderia levar 21 dias a ser expedido.

Dia 22/10 foi-nos enviado um e-mail a justificarem o atraso com a campanha Special Baby Time. Respondemos ao mesmo e-mail a 26/10 a perguntar se tinham alguma previsão de chegada da encomenda, ao qual nos responderam que tinham pedido ao fornecedor que a encomenda fosse enviada diretamente para nós, sem passar primeiro pela loja e que iam dando feedback acerca da mesma.

A 2/11 enviámos novo e-mail a pedir feedback visto que ainda não tinham enviado nada. Nesse mesmo dia responderam a pedir contacto telefónico e posteriormente ligaram a dizer que houve um atraso na produção por parte da marca e que a encomenda só iria chegar no final de dezembro, início de Janeiro.

A 4/11 pedimos uma compensação pelo atraso da encomenda, à qual obtivemos resposta a 5/11 a dizer que iam manter-nos informados acerca do estado da encomenda, ignorando por completo o pedido de compensação.

No dia 11/11 enviámos novamente um e-mail questionando a compensação. No mesmo dia responderam a dizer que iriam enviar um miminho para compensar.

A 18/11 questionamos se não haviam outros modelos dentro do valor que já tínhamos pago, visto que era demasiado tempo de espera por uma encomenda. Não obtivemos resposta, então no dia 22/11 enviámos outro e-mail. Nesse dia responderam que a encomenda iria ser entregue no decorrer dessa semana.

A 24/11 a transportadora enviou uma mensagem a informar que a encomenda iria ser entregue na nossa morada no dia 25/11. Passou esse dia e nada, nem uma mensagem a informar que afinal não seria entregue nesse dia.

No dia 26/11 finalmente chegou a encomenda, passados quase 2 meses de espera, pensávamos nós! Quando vamos abrir a caixa só lá estava o ovinho. Contactámos de imediato a loja e disseram que o carrinho tinha sido entregue no armazém da loja. Ou seja, o ovinho foi entregue na nossa morada e o carrinho na loja do Porto.
Após inúmeras trocas de e-mails e algumas chamadas a loja só tinha que nos informar que a transportadora tinha cometido esse erro, mas não, tivemos que ser nós a telefonar a perguntar o que se tinha passado. Nesse mesmo dia garantiram que iriam enviar o carrinho para a nossa morada nessa tarde, e que chegaria no dia útil seguinte.
Nesse dia enviamos também um e-mail a perguntar se nos davam a garantia que o carrinho chegaria mesmo no próximo dia, visto que iríamos viajar e facultamos então uma morada alternativa. Responderam que a encomenda já tinha sido expedida e que iríamos receber uma mensagem por parte da transportadora com o traking number.

A 29/11 ainda não tinha chegado nada, então enviamos novamente um e-mail no dia 30/11 a questionar o porquê. Enviamos o mesmo e-mail duas vezes (30/11 e 2/11).

A 2/11 responderam aos nossos e-mails a informar que tinha havido um atraso por parte da transportadora porque tinham a nossa morada incompleta e que tinham facultado a nossa morada alternativa.
Posto isto, respondemos que já eram demasiadas incidências por causa de uma encomenda.
Visto não obter resposta por parte da Espaço Mamãs, contactámos diretamente a transportadora à qual nos foi dito que a morada estava completa mas que faltava o nosso contacto telefónico e que não tinham sido informados acerca da morada alternativa.
Finalmente, dia 3/11 recebemos o restante da encomenda juntamente com o miminho.

São lamentáveis todas estas incidências e toda a indiferença da loja perante a nossa situação. Se não tivéssemos enviado tantos e-mails e tivéssemos procurado tanta reposta a tamanha incompetência, acreditamos que a loja nem se dava ao trabalho de nos pôr a par do processo da encomenda.
Afinal não estamos a falar de valores pequenos, mas sim duma encomenda no valor de quase 600€.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2021
10 de dezembro 2021
Boa tarde, Sra. Julia Sprigg.

Temos indicação de que este assunto já ficou resolvido com as nossas assistentes comerciais, sendo que lhe oferecemos um carrinho superior pelo mesmo valor do carrinho que tinha encomendado e que estava em rutura de stock no fornecedor.

Alguma dúvida estamos sempre ao dispor.

Melhores cumprimentos,