Puericultura
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
Espaço Mamãs67.8
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Mau atendimento & falha no serviço de entrega e "pós-venda"

João Passos
João Passos apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Venho por este meio reclamar em primeiro lugar pelo atendimento, em loja. super frio e presunçoso por parte da funcionária que nos atendeu e que no momento da compra, só aquando do pagamento nos informou que o produto (no valor de perto de 1000€) demoraria no máximo de 5 semanas a chegar ao nosso domicílio. Ficamos surpreendidos mas mesmo assim decidimos avançar. Findo o prazo das 5 semanas nem uma notificação de acompanhamento recebemos. Ligamos para lá, disseram que ja tinham o nosso produto e perguntaram se queríamos que enviassem (??). Disseram que demoraria entre 24-48h. Findo este prazo, entramos em contacto, disseram que iam ligar à transportadora e que ligavam connosco. E nada. Voltamos a tentar comunicar e não dão feedback. Mesmo via whatsapp, vemos que eles já leram a mensagem e mesmo assim não respondem. São quase 1000€ há mais de 5 semanas, nos tempos em que estamos. Pelo menos reflitam bem nisso.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
8 de novembro 2023
Exmo. Sr. João Passos,

Antes de mais, lamentamos que não tenha apreciado o atendimento prestado pela nossa assistente comercial. O atendimento personalizado, a simpatia e a ajuda aos pais são os grandes pilares da filosofia da Espaço Mamãs, pelo que iremos reforçar a necessidade de cumprir esta filosofia junto de toda a equipa.

Quanto ao prazo de entrega, este depende de facto do modelo de carrinho e cores escolhidas, pelo que só conseguimos dar uma previsão mais concreta da data de entrega dos produtos aquando da concretização da encomenda.

Pedimos as nossas sinceras desculpas que não tenha sido feito o devido acompanhamento da sua encomenda, mas podemos garantir-lhe que, assim que falamos com os senhores, tratamos de imediato da expedição da encomenda e que a mesma chegou apenas com um dia de atraso em relação ao prazo que tínhamos dado aquando da compra: a compra foi efetuada dia 23 de Setembro e a entrega estava prevista para 5 semanas depois, ou seja, no dia 30 de Outubro e recebeu a encomenda na sua morada no dia 31 de Outubro.

Lamentamos este pequeno atraso e agradecemos desde já a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,