Espaço Mamãs

Espaço Mamãs - Compra carrinho recusam trocar na hora seguinte

Priscilla
Priscilla apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Esta tarde dirigi me a esta loja para conorar um carrinho para o meu filho. Procurava um carro compacto,leve confortável e referi que queria que fosse estável nos pararelos.mostraram me apenas dois modelos e aconselheraram me um deles. Eu perguntei se havia outros,mas não me mostraram mais nenhum,referi que vi online um da maxicozi em promoção mas a senhora não sabia de qual se tratava.falei dum da cybex a senhora disse que ja nao existia mas o line afinal existe,o da cybex Libelle. Entretanto levei o carro sugerido, ao sair do carro para casa,o carro abana se todo.nem pus o meu filho dentro.arrumei logo o carro e mandei um e mail á loja afim de proceder a uma troca e a resposta foi que nao podia trocar um carro usado. Deram me um carro q estava em exposição na loja,pelo que é experimentado pelas pessoas, e 1hora depois de comprar não me deixam trocar porque dizem ser usado? Nem usei ,mal cheguei pus o bebe a dormir e pousei o carro. Andou da garagem ate casa. Nao é normal nao efetuarem trocas. Se nao me resolverem o problema nunca mais irei comprar nada nesta loja nem recomendar a ninguem. Nao é correcto.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Priscilla
Priscilla avaliou a marca
18 de agosto 2023

Nondia seguinte resolverem me e trocaram o carrinho