Puericultura
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Atraso de 55 dias para entrega + recusa em fazer reembolso

Fernanda
Fernanda apresentou a reclamação
5 de maio 2021 (editada a 5 de maio 2021)
No dia 11/03/2021, fiz uma compra online de um pack do carrinho Maxi-Cosi Zelia 2 + cadeirinha Tinca no valor de 329€ e recebi um prazo de 21 dias para entrega do produto.
O carrinho me foi entregue no dia 31/03/2021, mas a cadeirinha não veio junto. No mesmo dia liguei a loja e dissera-me que era normal uma vez que os produtos vinham de armazéns diferentes e o produto deveria chegar com no máximo 1 semana de diferença do carrinho, e fiz questão de enviar uma mensagem pelo site a dizer que não tinha recebido o produto.
Foi me respondido via email no dia seguinte que a entrega seria feita no fim de semana a seguir entre 03 e 04 de Abril.
No dia 10 de Abril, enviei outro email a dizer que ainda não havia recebido a cadeirinha e me deram um terceiro prazo a dizer que seria feita a entrega a 15/04.
No dia 19/04 enviei outro email, mas não obtive resposta.
22/04 liguei pra loja e me deram um quarto prazo a dizer que a previsão era 24/04, mas novamente não foi feita. Liguei outra vez a 27/04 e a desculpa foi que a entrega seria feita pela marca e estava prevista para 29/04.
No dia 29/04 disse que enviaria uma carta reclamação pois ja haviam passado 49 dias da compra e faria a compra noutro local.
No dia 30/04, ligaram-me a dizer que entraram em contacto com a transportadora e que a entrega seria então feita a 03/05 e eu disse-lhes que estava já frustrada com a situação e que se não entregassem a cadeirinha até 03/05 eu queria o reembolso total da compra e eles confirmaram por email que se nao fosse entregue reembolsariam o valor total da compra uma vez que a cadeirinha faz parte do pack e não é um produto separado.
No dia 03/05/2021, recebi em minha casa uma caixa rasgada, e em mau estado, filmei ao abri-la e vi que o produto não foi o que eu pedi (eu pedi uma Tinca e veio a versão Rock), veio na cor preta quando pedi cinza graphite, veio faltando a proteção solar, e o produto estava apenas embrulhado por um saco, sem nenhuma proteção a sacudir na caixa. Não era a caixa original, como se tivessem metido na caixa um produto de monstruário pra me mandar.
Enviei-lhes o video e liguei-lhes a pedir o reembolso total da compra e dizer que estaria disposta a receber alguem pra buscar a cadeirinha que enviaram errado e queria o reembolso, pois tinha excedido o prazo que concedi-lhes para a entrega.
Passaram 48 horas e ao falar hoje com a responsável de loja Maria João, me propôs o absurdo de receber a cadeirinha no próximo dia 10/05/2021 (mais um prazo, o que eu não consigo acreditar que vá se concretizar, pois não tenho nenhuma confiança mais na loja), mas eu recusei-lhes a dizer que como a cadeirinha não me foi entregue, queria o reembolso integral que havia sido prometido e comprei a cadeirinha em outro local).
Querem agora que eu envie o carrinho que recebi a 31/03/2021 + cadeirinha errada que enviaram, para me darem o reembolso dos 329 euros que paguei.
Aguardo o reembolso total da compra, mas não devolvo-lhes o carrinho que já foi aberto e está em uso.
Péssima loja pra se comprar um artigo tão importante, não recomendo. Eu tive de lhes procurar todas as vezes com emails, ligações, mensagens via site e sempre era um feedback vago e um prazo falso. Sem contar as vezes que tive de ficar em casa a espera do produto que nunca chegava.
Absurdo ainda maior foi terem me enviado um produto USADO só pra cumprir o prazo da carta reclamação, que descaramento!!!!!
Aguardo o reembolso, pois como consumidora me sinto totalmente enganada.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
10 de maio 2021
Boa tarde, Sra Fernanda Amorim.

Tal como já tivemos oportunidade de esclarecer por telefone, não nos é possível fazer o reembolso parcial da sua encomenda, uma vez que a cadeira auto Tinca foi uma oferta na compra do carrinho Maxi-Cosi Zélia 2.

Aproveitamos para informar que recebemos a cadeira auto Tinca do fornecedor na passada sexta-feira ao final do dia, pelo que será enviada a cadeira auto correta para a senhora ainda hoje e receberá na morada que nos indicou nas próximas 24 a 48h. Assim, ficará com o duo completo que encomendou.

Lamentamos sinceramente o atraso na entrega da cadeira auto Tinca, que se deveu ao facto de a marca Bébé Confort estar neste momento num processo de transição para a marca Maxi-Cosi, o que tem levado a alguns atrasos na produção.

Esperamos ter esclarecido toda a situação e agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
Fernanda
Fernanda avaliou a marca
11 de maio 2021

Entendo que se trata de um momento de pandemia, mas esperava um follow up melhor da minha questão e não tive. A sinceridade seria melhor do que eu ter recebido quase 10 prazos diferentes.

Aconteceu o mesmo comigo! Esta loja é uma fraude! Enviam artigos completamente usados aos clientes. Isto sinceramente devia de haver uma inspeção lá dentro, porque é inacreditável que aconteça a tanta gente e ninguém faz nada.