Puericultura
Espaço Mamãs67.8
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Segunda troca segundo defeito

Célia Sousa apresentou a reclamação
16 de agosto 2023 (editada a 17 de agosto 2023)
Reclamei um trio Leona2 Maxi cosi a dia 24/07 . Todos os plásticos estavam manchados, sem pintura uniforme. A marca assumiu o defeito e fui informada dia 29/07 que iriam substituir o trio por um novo ( Tive que ser eu a ligar para a loja, porque a responsável de loja ficou de ligar a 26/07.)
Dia 15/08 dirigi-me a loja após várias chamadas feitas até a data sem resposta por parte da mesma responsável (nunca ligava de volta), tinham parte do trio em loja. Após chegar a casa e a luz do dia verifiquei que a Pebble 360 se encontrava ainda pior do que aquela que inicialmente foi reclamada.
Tem os plásticos completamente manchados e riscados.

Expus de novo a minha insatisfação hoje dia 17/08 à loja. A resposta foi que não podem fazer nada pois eles acham que não tem defeito….e já fizeram o favor de trocar uma vez, pois dizem que também não tinha defeito inicialmente.

Conclusão: tenho um artigo todo manchado pela segunda vez, sem que ninguém assuma a falta de qualidade de um produto dito com muita qualidade .
Em qualquer outra loja, assumiriam o problema e arranjariam outra solução para o cliente.
Em todo o processo até ao dia de hoje não fomos tratados com respeito por parte deste estabelecimento.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
21 de agosto 2023
Bom dia, Sra Célia Sousa.

Antes de mais, gostaríamos de esclarecer que tudo temos feito para a ajudar nesta situação, uma vez que o nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um serviço de excelência.

Quando se queixou da primeira vez sobre as manchas nos plásticos dos produtos Maxi-Cosi, explicamos-lhe que os produtos não tinham qualquer defeito e que as manchas a que se referia são normais em produtos com plástico injetado. Mesmo assim, apresentamos a sua reclamação à marca Maxi-Cosi que, após análise de qualidade, verificou que os seus produtos não tinham qualquer defeito e apenas fez a troca por novos produtos por insistência nossa.

Os seus novos produtos, pela foto que envia, tal como os produtos já antes trocados não apresentam qualquer defeito, sendo essas marcas comuns que todos os produtos com plástico injetado têm. Não se trata de qualquer defeito, no entanto, se pretender pode apresentar reclamação novamente à Maxi-Cosi, sendo que a Espaço Mamãs já o fez e, da nossa parte, consideramos que o assunto está resolvido.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
21 de agosto 2023
Senão é defeito e é feitio como vocês loja dizem, porque vendem a marca como se fosse de qualidade aos clientes?
Quando o comprei em loja ninguém me informou acerca deste “pormenor”dos plásticos, teria feito toda a diferença no momento da escolha.
Imagine andar na rua com um trio completamente novo parecendo já usado e bem usado.
Sinto-me enganada, pois paguei por um trio que não oferece nenhuma qualidade a nível de plásticos nem o carrinho pois abana todos e as rodas então terríveis!

Já apresentei queixa a marca de novo!
E apresentarei em outros locais.
Pois como existe má fé da vossa parte e não como diz “ em oferecer um serviço de excelência aos clientes” pois tudo o que fizeram desde o início do processo foi torná-lo um suplício para nós com um recém nascido.
Principalmente a falta de respeito da vossa responsável de loja D. Diana Guimarães.

Não recomendo este espaço nem a marca a ninguém.
24 de agosto 2023
Boa tarde, Sra Célia Sousa.

Lamentamos sinceramente o seu desagrado mas podemos garantir que tudo fizemos para lhe prestar o melhor serviço possível, inclusive pedimos a troca dos produtos à marc,a que o fez por cortesia porque desde o início nunca foi detetado nem pela Maxi-Cosi nem por nós nenhum defeito de fabrico nos produtos. E também lhe emprestamos um carrinho de substituição para poder utilizar enquanto os produtos da Maxi-Cosi iam para troca. Infelizmente nada mais podemos fazer.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
7 de setembro 2023
Lamentável o vosso serviço.
Não aconselho está loja a ninguém.