Puericultura
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Falta de entrega de produto

Marta Silva apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Efectuei uma compra online dia 05/05. No mesmo dia recebi e-mail a informar que iria receber a encomenda num prazo de 15dias.
Sem nada ter recebido e com a indicação online de encomenda ainda em processamento ( informação que se mantém à data de hoje,
dia 21/06), escrevi mensagem no site e enviei e-mail a questionar! Responderam a 27/05(e somente após novo e-mail enviado a questionar falta
de resposta) que o artigo chegava ao armazém dia 28/05 e que o receberia dentro de 2/3 dias. Depois enviaram novo e-mail a dizer que
receberia em casa até dia 04/06. Como a 06/06 continuei sem receber nada, enviei novo pedido de informação! Responderam dia 09/06
a dizer que o armazém já tinha expedido a encomenda e iriam confirmar com a transportadora! Dia 15/06, enviei novo e-mail,
salientando as constantes informações contraditórias e erróneas, solicitando o cancelamento da encomenda e a devolução do meu
dinheiro! Continuando sem resposta, tornei a enviar outro a 19/06... Como até hoje a encomenda continua com a indicação de estar
ainda em processamento, não me respondem nem devolvem o dinheiro, somente dá para depreender que é uma loja online que
engana os clientes de forma deliberada! As autoridades reguladoras competentes precisam de agir neste tipo de situações, uma vez que se trata de uma verdadeira violação dos direitos do consumidor.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
Exma Sra. Marta Silva,

Tal como já tivemos oportunidade de esclarecer, infelizmente a sua encomenda foi extraviada pela transportadora VASP, que não nos deu qualquer informação sobre a não entrega da mesma.

Pedimos desde já desculpa por toda esta situação e por não nos ter sido possível servir a sua encomenda atempadamente.

Iremos proceder à devolução do valor da sua encomenda para o NIB que nos indicou.

Pomo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
25 de junho 2021
Efetivamente informaram do extravio mas somente após a publicação da minha queixa aqui no portal... E mesmo assim, ainda propuseram esperar que chegasse novamente o produto do fornecedor ou, em alternativa o envio de um produto mas do número abaixo... Somente após a minha recusa e novo pedido de devolução é que o aceitaram... Mas, ao menos desta vez, foi tudo tratado de forma célere ( talvez por ter sido uma pessoa diferente a tratar da situação), se bem que ainda esteja à espera do valor da devolução na minha conta bancária.
25 de junho 2021
Somente após a confirmação do valor a devolver na minha conta é que poderei dar a reclamação como resolvida.
Marta Silva avaliou a marca
28 de junho 2021