Espaço Mamãs
Espaço Mamãs
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
63,2%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
41,3%
Taxa de Retenção de Clientes
46,7%
Ranking na categoria
Puericultura
1 Nuvem de Pano 77.2
2 Dreamsbaby 72.9
3 MundoBebes.pt 68.9
...
Espaço Mamãs67.8
Espaço Mamãs - Comércio de Vestuária, Lda

Espaço Mamãs - Incumprimento do prazo de entrega - devolução do dinheiro

Resolvida
1/10
João Mimoso
João Mimoso apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
No dia 12/09/2021 efectuei a compra de uma cadeira de refeição para bebé, onde a funcionária me deu o prazo de entrega de 15 dias (exactamente 15 dias e não 2 a 3 semanas como responderam na minha review da Google).

Esse prazo não foi cumprido e entrei em contacto com a loja para cancelar a encomenda e pedir o reembolso, visto que tinha urgência no artigo.

A responsável de loja disse que cancelava a encomenda mas que se recusava a fazer a devolução do valor que paguei.

Pretendo que seja feita a devolução do dinheiro visto que não cumpriram com o prazo que me indicaram.

PS - Nesta altura do campeonato, tentarem justificar os atrasos com a pandemia é apenas rídiculo.

Cumprimentos,
João Mimoso
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de setembro 2021
Espaço Mamãs
4 de outubro 2021
Bom dia, Sr. João Mimoso.

Tal como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, de facto o produto que encomendou chegará alguns dias depois do prazo previsto de entrega, atraso pelo qual pedimos novamente as nossas mais sinceras desculpas.

Apresar de lhe parecer ”ridículo”, podemos assegurar-lhe que de facto neste momento quase todos os fornecedores com quem trabalhamos, incluíndo a Cybex, estão com muitas dificuldades de produção, devido à escassez de matérias-primas e de pequenos componentes, essenciais para a produção dos seus artigos. Durante a pandemia foram gastando todos os materiais que tinham em stock e a reposição dos mesmos infelizmente não tem sido feita à mesma velocidade que a produição de produtos, pelo que a escassez se faz sentir muito agora.

De qualquer forma, tal como lhe indicamos, a sua cadeira de papa chegará ainda esta semana. Receberá depois uma mensagem quando o produto chegar ao nosso armazém.

Se entretanto pretender, podemos também, como já informamos anteriormente, anular a sua encomenda e emitir-lhe um vale no respetivo valor para gastar em futuras compras, sem data limite de utilização.

Alguma dúvida estamos ao dispor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Espaço Mamãs
João Mimoso
4 de outubro 2021
Bom dia,

Como vocês próprios referiram na vossa resposta "de facto o produto que encomendou chegará alguns dias depois do prazo previsto de entrega", houve um incumprimento da vossa parte (por motivos aos quais sou completamente alheio) no prazo de entrega que me indicaram.

Como tal, qualquer solução que não a devolução do dinheiro, é inaceitável.

Houve uma falha da vossa parte e como tal não tenho de ser penalizado por isso, ao ficarem com os meus 341,80€ do vosso lado e "obrigarem-me" a gastar o dinheiro em produtos da vossa loja.

Cumprimentos,
João Mimoso
João Mimoso
João Mimoso avaliou a marca
19 de outubro 2021

Não recomendo de todo esta marca. Recusam-se a devolver o dinheiro quando não cumprem com os prazos de entrega, obrigando o cliente a ficar com vale para gastar obrigatoriamente na sua loja. Vi-me forçado a enviar o caso para o CICAP - Tribunal Arbitral do Consumo (https://www.cicap.pt/), solução que recomendo a todos os que tenham problemas com este espaço.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.