57.9
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Defeito de película das lentes a descolar

Antonio Costa apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Venho por este meio reclamar que no dia 08/11/2018 efectuei a compra de uns óculos com umas lentes VARILUX PHYSIO 3.0 OMX TRANSITIONS VII , cuja garantia já terminou, e os óculos estão como novos, ou seja, está excluída a hipótese de mau uso por parte do utilizador sobre os mesmos, porém, apesar disso as lentes encontram-se com uma pelicula a descascar devendo levantar-se assim a questão de um defeito de fábrica visto os óculos se encontram como novos .
Este problema começa a impossibilitar o uso dos mesmo porque provoca incomodo e reduz a visibilidade por mais que as lentes sejam limpas.
Resta salientar me sinto lesado pela marca em relação à durabilidade das lentes porque estas não deveriam durar tão pouco tempo, os óculos custaram mais de 750€ devido á tecnologia das vossa lentes. Fico perplexo como umas lentes tão caras duram tão pouco tempo, 250€ de custo de utilização anual, apresento em anexo vosso certificado e fotografia do defeito.
Aguardo resolução!
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
Essilor
20 de setembro 2021
Bom dia António Costa.

Antes de mais, agradecemos o seu contacto.

O processo deverá ser analisado pela nossa equipa do Fale Connosco o que oportunamente entrará em contacto com o senhor.

Quaisquer questões ou pedido de informações podem ser enviados para o endereço de email faleconnosco@essilor.pt

Ao dispor
21 de setembro 2021
Bom dia

Junto certificado.

Atentamente
Essilor
22 de setembro 2021
Bom dia António Costa.

Obrigado mais uma vez pelo seu contacto.

Vamos encaminhar o anexo para a nossa equipa do faleconnosco@essilor.pt

Ao dispor
Antonio Costa avaliou a marca
8 de outubro 2021

Muito rapida a responder à reclamação e resolução do problema. Parabéns pelo serviço pós venda exelente tendo aceite a reclamação e procedido a troca das lentes em tempo recorde. Obrigado