56.7

Paulo David Simoes
Paulo Simoes apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Boa noite
Adquiri as lentes Varilux XDESIGN ORMIX 1.6 SAPHIRE na data 2019-12-30, trata-se de umas lentes que tiveram um custo de 435€+418€, na qual sempre tive cuidado extremo, nao tendo qualquer tipo de risco, no entanto comecei a sentir alguma dificuldade ultimamente na qual me desloquei a ótica em que fui informado que a proteção se encontra bastante danificada nao por mau uso mas segundo fui informado por defeito fabrico, que ocorreu na altura na qual o fabricante tem conhecimento, fui informado pela ótica que já nada poderiam fazer uma vez que o período de garantia havia terminado.
É extremamente desolador uma vez que sou cliente assiduo Essilor durante vários anos e ainda a juntar ao facto de ter optado na altura pelas lentes mais atuais no mercado.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Essilor
28 de setembro 2022
Bom dia Paulo Simões.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente à sua exposição, reencaminhamos o assunto para a nossa equipa do faleconnosco@essilor.pt onde oportunamente entrarão em contacto com o senhor.

Ao dispor
Paulo Simoes
16 de outubro 2022
Esta semana fui contactado pela ótica onde adquiri as lentes em questão, na qual fui informado que a Essilor após analise ás mesmas, que iram proceder á substituição.
Agradeço ao Portal da Queixa pelo rápido tratamento da questão, um bem haja.
Paulo David Simoes
Paulo Simoes avaliou a marca