57.9
    2635-225 Rio de Mouro
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes essilor com problema no anti-reflexo

José Pereira apresentou a reclamação
6 de outubro 2018 (editada a 4 de novembro 2018)
Boa Noite,

Sou cliente Optivisao no Maiashopping à muitos anos ,

Comprei um par de lentes Essilor Crizal Forte Uv, as melhores, com todos os filtros, espessura reduzia e anti-reflexo.
No entanto estas lentes já foram trocadas ao abrigo da garantia mais que uma vez por causa do anti-reflexo que desaparecia ao fim de um ano.
Estive no estrangeiro em trabalho e só pude deslocar me no mês passado à optivisão para reclamar do mesmo problema recorrente.
As lentes foram enviadas para a essilor e foi dito pela óptica que a essilor não se responsabilizava pelo que acontecia recorrentemente.

Venho por este meio manifestar o meu desagrado, pois uso a vossa marca à mais de 20 anos e nunca me tinha acontecido tais problemas com um modelo de lentes.

A optivisão sugeriu me reclamar para o formulário de contacto, porque foi rejeitada a responsabilidade de garantia da vossa parte.

Enviei um email através do vosso formulário de contacto do website ao qual não obtive ainda uma resposta.

Venho por este meio perguntar se é possível realizarem uma segunda análise ao meu processo de reclamação, antes de partir para outros meios.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Essilor
9 de outubro 2018
Exmo. Sr. José Pereira,

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Face ao exposto, e de forma a identificar o processo em questão, solicitamos o envio da digitalização da carta respeitante à devolução das suas lentes.

Armando Costa
2 de novembro 2018
Boa Noite,

Tudo correu pelo melhor,

A essilor assumiu o problema e emitiram novas lentes. :)

Obrigado pela ajuda

José