56.7
  • Rua do Pino Verde, 2 e 2a
    Alto do Forte
    2635-225 Rio de Mouro
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes que não estão a resultar após terem sido devolvidas por duas vezes

Manuela Matos apresentou a reclamação
8 de julho 2022
Boa tarde.
Comprei uns óculos,com receita médica, na Wells em Coimbra no passado mês de maio.
Por indicação do médico pedi lentes essilor,sendo estas progressivas, e quando fui buscar os óculos não via absolutamente nada por eles.
Foram devolvidos e a essilor confirmou que tinha ocorrido um erro. Quase um mês depois fui buscar de novo os óculos e continuava a ver mal ao perto. Provocavam me vômitos e dores de cabeça. Voltei a devolver e recebi esta quarta feira a informação que estariam prontos. Fui buscar de novo e desta vez parecia estar tudo bem, e digo parecia porque estou com eles desde quarta feira á noite e continuo a não conseguir estar no telemóvel mais do que meia hora. E, hoje precisei de usar o computador e dei conta que afinal continuo a não ver bem ao perto. Já liguei para a Wells ao longo do dia mas não obtive resposta. Assim que me atenderem irei devolver os óculos.
Uso óculos há mais de trinta anos e nunca tal coisa me sucedeu. Além da despesa com os óculos já gastei imenso tempo e dinheiro em deslocações até á loja. O incomodo é gigante.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
Essilor
9 de julho 2022
Boa tarde Manuela Matos.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto e informamos que o assunto exposto terá a nossa melhor atenção.

Logo que possível, de forma a identificar o processo, agradecemos que envie para o endereço indicado o certificado de origem das lentes.

Endereço: faleconnosco@essilor.pt

Ficamos a aguardar o envio do certificado de origem e posteriormente entraremos em contacto com a senhora.

Ao dispor
6 de agosto 2022
Boa tarde.
Ainda aguardo um contacto da essilor a explicar o que pretende fazer para resolver a situação.
Assim sendo fico a espera que esse contacto seja rápido.
Obrigada
Essilor
18 de agosto 2022
Bom dia Manuela Matos.

Como o intuito de ultrapassar o caso, sabemos que as lentes foram substituídas por outras com um corredor de progressão mais adequado.

Pode informar-nos qual o ponto de situação?

Obrigado
Manuela Matos avaliou a marca