56.7
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes varilux com defeito

Mario Santos apresentou a reclamação
11 de julho 2022
Comprei uns óculos com lentes Varilux essilor das mais cara que havia na altura (2019) à alguns meses começaram a aparecer nos bordos superior e inferior umas manchas que parece de gordura, de inicio não liguei muito porque pensei que fosse deficiente limpeza daminha parte. Passando à dias pelo local onde as adquiri disseram-me que era um defeito de fabrico, que mais de 60% destas lentes isso tinha acontecido, e que iam ver se ainda era aceito a garantia (já passaram) mais de 2 anos, estou a aguardar pela resposta da ótica, para ver o que vai dar. Espero que termine bem, não vou gastar mais de 1000€ em lentes com que não tem ainda 3 anos, de momento ainda não me afectam a visão, mas já percebi que isto vai piorar rapidamente.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Bom dia Mario Santos.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto e informamos que o assunto exposto terá a nossa melhor atenção.

Logo que possível, de forma a identificar o processo, agradecemos que envie para o endereço indicado o certificado de origem das lentes.

Endereço: faleconnosco@essilor.pt

Ficamos a aguardar o envio do certificado de origem onde posteriormente entraremos em contacto com o senhor.

Ao dispor
12 de julho 2022
O certificado neste momento encontra-se na loja onde adquiri as lentes.
Assim que possível enviarei esse certificado.
Obrigado pela atenção.
Bom dia Mario Santos.

Obrigado pela reposta. Nesse caso e de forma a localizarmos o processo, pode indicar-nos o nome da Óptica e a localidade por favor?

Envie por favor a sua resposta para o endereço faleconnosco@essilor.pt

Obrigado
12 de julho 2022
Passei hoje pela e foi-me dito que iam proceder à substituição das lentes sem qualquer. Perguntei se eram iguais, A´s tenho neste momento, disseram-me que sim. Espero que daqui a 2 ,3 anos não que reclamar novamente.
Daqui a aproximadamente uma semana irão colocar as lentes.
Vou esperar para ver e dar a reclamação como resolvida.
Obrigado pela atenção
Boa tarde Mario Santos.

Obrigado pela informação, procederemos de acordo com o resultado da análise.

Obrigado pela sua preferência.

Ao dispor
19 de julho 2022
O assunto foi resolvido. Só um pormenor, parece que já não dão garantia desta segunda substituição.
Mario Santos avaliou a marca
26 de julho 2022

O único se não foi que me disseram que não davam garantia desta segundas lentes, certamente daqui a 2 anos poderá acontecer a mesma coisa.