57.9

Essilor - Reclamação de lentes

Márcia do Ó
Márcia Ó apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Comprei duas lentes para os meus óculos em Dezembro de 2020 na loja Opticalia em Sines, onde sou cliente há muitos anos. Sempre tenho usado esta marca de lentes, mas desta vez, 3 meses depois da compra, as lentes ficaram manchadas e fico com dificuldade em ver por elas. Fiz reclamação logo que aconteceu, o ano passado, foram enviadas para a marca, mas devolveram dizendo que as lentes não tinham nada. Sou cliente desta marca há muitos anos, mas desta vez as lentes estão cada vez piores e ninguém resolve a situação.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Essilor
25 de agosto 2022
Boa tarde Márcia do Ó.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente à sua exposição, sugerimos que visite a Óptica e apresente a situação. As lentes serão recolhidas e enviadas para a Essilor Portugal onde, serão sujeitas a uma análise pelo nosso laboratório da Qualidade.

Os nossos cumprimentos

Essilor Portugal
Equipa Faleconnosco
Márcia Ó
24 de setembro 2022
Boa tarde deixei os óculos na loja á 8 dias e aguardo resposta vossa.
Espero que resolvam o problema porque é a segunda vez que os óculos vão para aí para serem avaliados.
Obrigado.
Atenciosamente.
Márcia
Essilor
27 de setembro 2022
Bom dia Márcia do Ó.

Esperamos que esteja tudo bem com a senhora.

Confirmamos a receção das lentes para reavaliação. Quanto ao resultado, nesta segunda avaliação, confirmamos coexistir nas superfícies das lentes vários riscos que terão danificado o tratamento.

Podendo manter-se alguma dúvidas e como forma de ultrapassar a situação a Óptica entrará em com a senhora.

Agradecemos o seu contacto e estaremos disponíveis para qualquer informação complementar através do endereço de email faleconnosco@essilor.pt

Ao dispor
Equipa Faleconnosco
Márcia do Ó
Márcia Ó avaliou a marca
15 de novembro 2022

Nos compramos aslentes na loja e depois não conseguem resolver o problema sem o cliente se chatear e fazer reclamação no portal da queixa nem todas as pessoas principalmente idosos tem computador deviriam pensar nessas pessoas porque se eu não fizesse queixa ainda hoje a minha mãe nao tinha o problema resolvido não entendo se compramos na loja eles e que tinham de resolver com a fabrica fiquei muito aborrecida mas esta resolvido deram as lentes novas a minha mãe Obrigado