1.5
Estoril Sol Digital S.A.

Estoril Sol Casinos - Indícios de mau funcionamento

Antonio Manuel Ferreira Correia
Antonio Correia apresentou a reclamação
12 de junho 2021 (editada a 16 de agosto 2021)
Ontem dia 11estive no casino da Póvoa de Varzim onde estive a jogar da máquina 456 06 onde joguei mais de 1100 jogadas seguidas sem a máquina abrir. Apresentei queixa no livro de reclamações com o número 27879952. Solicitei a presença do inspetor Carlos da inspeção geral de jogos que estava de serviço ao questionar sobre o sucedido diz me que era algo normal porque estava a jogar a 30 créditos. Questionei o se num jogo de sorte ou azar que se o valor da aposta era que decidia quem tinha sorte ou azar. De seguido questionei o se sabia qual a diferença entre jogar 1100 jogadas a 0,30€ ou jogar no máximo a 1,5€ na qual não obtive resposta apenas me disse que ia fazer auditoria á máquina de ela estava a pagar os 80% de lei que está obrigada a pagar aquele perentoriamente lhe respondi que não. Aliado a tudo isto existe lá indícios que certas pessoas são informadas via Msg ou WhatsApp ou Messenger das máquinas que vão dar prêmios porque presenciei um senhor na casa dos 80 anos a colocar cerca de 400 euros numa máquina quando abriu apenas duas vezes o senhor perde o dinheiro todo um senhor que lá anda constantemente a diambular pelo casino recebe uma Msg vai á máquina em causa joga 3 jogadas a máquina abre e com 7 jogadas grátis retira 350€. Aquando da minha reclamação o inspetor pediu me para retirar o valor que ainda tinha disponível para fazer a auditoria quando estava para vir embora vejo o mesmo senhor que recebe constantemente msgs na máquina sentado fui dizer que não podia jogar e ele me diz que já sabe e que está á espera que o inspetor autorize a reabertura da máquina para poder jogar como se estivesse informado de tudo que se estava a passar.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
Antonio Correia
16 de setembro 2021
Exmo senhores como sabem por lei o prazo legal para uma resposta são de 15 dias uteis visto não ter tido até ao momento qualquer resposta irei pedir à entidade reguladora que averigue esta situação e irei entrar com um processo em tribunal desta situação
Antonio Correia
14 de outubro 2021
Infelizmente mais de 3 meses depois ainda não obtive qualquer resposta coisa.que a lei obriga a que seja feita num prazo de 15 dias. Irei até às ultimas consequências com esta situação
Antonio Manuel Ferreira Correia
Antonio Correia avaliou a marca
31 de dezembro 2021

A resposta dada 6 meses depois de uma forma mentirosa e ofensiva até, por essa causa entrei com queixa crime no ministerio publico por causa desta situacao que como disse e afirmo as máquinas do casino estão adulteradas e viciadas e pelo facto de o prazo legal para responder à minha queixa não ter sido cumprido dentro do prazo legal