Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.3
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Possível burla

Simão  Pedro Cabral Santos
Simão Santos apresentou a reclamação
21 de novembro 2023
Fiz uma encomenda no valor de 168,73€ e paguei por MBWay. Assim que confirmei o pagamento, a página do site dá um erro, o dinheiro saiu da conta e não recebi email de confirmação de encomenda.
Já tentei ligar para o referido site mas ninguém responde. Não obstante a responsabilidade do website, por (e ainda nao está excluido), os mesmos também poderem ser suspeito de burla,
Gostaria de reembolso por parte da instituição que cobrou o montante uma vez que ao não ter a confirmação da entidade, a retirada do dinheiro também é ilegal ao que me pareceu ser um site "espelho".

Contactem para mais dados. Será elaborado também no seguimento Auto de Denúncia a Órgão de Polícia Criminal com competência para o efeito.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2023
Eupago
22 de novembro 2023
Caro Simão Pedro Cabral Santos,
Desde já, queremos agradecer a sua comunicação e informar que a Eupago lamenta esta situação que envolve um dos nossos serviços.
De forma a podermos ajudar solicitamos que entre em contacto connosco através dos nossos contactos oficiais: geral@eupago.pt e 22 206 15 97
Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão.
Simão  Pedro Cabral Santos
Simão Santos avaliou a marca