Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Referência multibanco através da eupago

Luis Vinhais apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Efectuei uma encomenda de um colchão através do site Sócolchões da Iberobonus,lda.
Após registo no site da encomenda, recebi uma referência de multibanco para a entidade 11877 EUPAGO.pt , ref:564 151 988, valor de 272.17€, para pagar a encomenda, tendo efectuado o mesmo de imediato no dia 13/11/2018.
No dia seguinte verifico que no site ainda aparece com encomenda para pagamento, situação que se mantém até ao dia04/12/2018, por estranhar a situação tenho ligado para os contactos desta empresa, que estranhamente não atendem.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
5 de dezembro 2018
Exmª Sr. Luís Vinhais,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na sua encomenda/prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.
6 de dezembro 2018
A resposta dada trata-se de uma resposta do tipo "chapa 5".
Após contato para o vosso número de telefone, percebi que vocês esquivam-se literalmente da ocorrência, dando como solução realizar a queixa nas autoridades competentes, ou seja, deixar que o vento e o esquecimento leve a reclamação embora.
Aviso que já foi efetuada a queixa na ASAE sobre a " Sócolchões da Iberobonus,lda", estando a ser preparada também uma queixa sobre a vossa entidade EUPAGO.

10 de dezembro 2018
Exmº Sr. Luís Vinhais,

É extremamente importante a apresentação de queixa junto das autoridades.

As autoridades entrarão em contacto com a nossa Instituição de Pagamento, uma vez que a referência se encontra associada a uma das nossas entidades.

Indicaremos, às autoridades, toda a informação que temos disponível sobre a empresa que gerou a referência, de modo a prestar a nossa colaboração.

Caso seja confirmado o uso indevido da conta euPago pelo nosso cliente, tomaremos as devidas diligências.
27 de dezembro 2019
Apenas para chamar * PROIBIDO * a essa entidade, colocam como resolvido o quê? Fico sem dinheiro? Vão devolver o dinheiro que me roubaram?
E sim, fiz a queixa na polícia judiciária , adiantou alguma coisa?
6 de janeiro 2020
Exmº Sr. Luís Vinhais,

A Eupago é uma Instituição de Pagamento, intermediária na prestação de serviços de pagamento.

Aconselhamos que aguarde o decorrer da investigação reforçando que a Eupago se encontra disponível para continuar a acompanhar a sua exposição.

Indicamos que pode entrar em contacto directo com a nossa Instituição de Pagamento, de modo a obter um acompanhamento personalizado, através do nosso endereço geral@eupago.pt.
23 de abril 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente