82.2

Jogos Santa Casa - Apostas duplicadas - Erro na plicação mobile

Nuno Eiras
Nuno Eiras apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

Dia 8 de Agosto, verifiquei através da aplicação mobile dos Jogos Santa Casa, que após ter realizado uma e apenas uma aposta no euromilhões, podia visualizar no campo de apostas em jogo, várias apostas exactamente iguais, registadas à mesma hora, e que não foram colocadas por mim, nem com o meu consentimento ou vontade.
Esta falha resultou de um erro durante o processo de registo de apostas, devido a um erro informático existente na aplicação mobile, realizando autonomamente apostas, até esgotar na totalidade o saldo do meu cartão.
Contactei imediatamente a Santa Casa, antes do concurso se realizar, no sentido de anular essas apostas, e alertar para a falha. Fui informado que foi colocada uma reclamação, e esta seguiria para análise.
Desde então nunca fui contactado, e apesar de já ter tentado obter informações via telefone, não me deram até ao presente qualquer tipo de satisfação, lembro que já passou 1 mês.
Estou portanto a exigir o imediato reembolso do montante resultante.

A quem ler esta reclamação, caso saiba a qual entidade se pode apresentar queixa na justiça contra a Santa Casa, queira por favor partilhar essa informação.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017
Nuno Eiras
Nuno Eiras avaliou a marca
26 de janeiro 2021

A aplicação tem erros, e não há qualquer resposta dos responsáveis.