11.6

Europ Assistance Portugal - Reclamaçao demora reembolso despesas medicas

Paula Cristina Fernandes Ferreira Figueiredo
Paula Figueiredo apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Boa tarde venho por este meio expor a minha reclamação visto que estou desde o dia 25 de junho de 2023 a tentar resolver e ate á data de hoje ainda não consegui uma resolução ou resposta aos meus inúmeros mails.
Numa viagem a Cuba fui picada por uma medusa e tive de recorrer a serviços medicos, onde tive de despender de 102,50€ pela consulta e tratamentos.
Apresentei a fatura e o relatório médico á companhia de seguros, contactei a agencia de viagens onde comprei a viagem e me fez o seguro da dita viagem. Enviei vários mails para a intermundial, europ assistance b travel Almada e hoje passados 4 meses falei com o comercial da b travel Almada que me informou que também não sabe de nada e não tem respostas para me dar.
Como não sei mais a quem recorrer e o que fazer para ser reembolsada do valor a que tenho direito e para o qual eu fiz o seguro, recorri a vós para ver se me conseguem ajudar.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 24 de junho 2023
14 de novembro 2023
Boa tarde expus aqui a minha reclamação no dia 30 de Outubro visto que estou desde o dia 25 de junho de 2023 a tentar resolver e ate á data de hoje ainda não consegui uma resolução ou resposta aos meus inúmeros mails.
Atenciosamente
Paula Figueiredo
Esta resposta tem um anexo privado
1 de dezembro 2023
Boa tarde venho novamente mostrar o meu desagrado e incredibilidade para com a campanhia europ assistance pois apos vários mails, reclamações e telefonemas continuo sem qualquer tipo de resposta passados tantos meses.
Obrigada
2 de janeiro 2024
Boa tarde não sei mais o que fazer para resolver a minha situação pois não tem uma linha telefónica com quem possamos falar, não respondem a mails, não me contactam e aqui estou eu a aguardar a resolução da minha situação que ocorreu a 25 de junho 2023.
É lamentável.
Continuo a aguardar.....