12.1

Europ Assistance Portugal - Reclamção por falta de assistência

Aguarda resposta
Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
18 de março 2024 (editada a 2 de abril 2024)
Exmos. Senhores, na qualidade de cliente IBERDROLA e abrangido pelo serviço de proteção elétrica LAR PLUS, venho pelo presente exigir uma rápida resolução à situação que passo a descrever:
Apresentei telefonicamente no dia 13 de março na linha de apoio a cliente sinistro ocorrido em minha casa, nomeadamente avaria de um televisor LG instalado numa divisão da mesma, tendo sido atribuído o número de processo SAL2024002353, tendo posteriormente sido contatado pela colaboradora Cláudia Pimenta da EUROP ASSISTANCE, que me informou que não dispunham de técnicos especializados que pudessem se deslocar a minha casa para realizar uma verificação / peritagem.
No decorrer desse contato, e tendo eu ficado bastante indignado, uma vez que as condições gerais e particulares desse “Seguro” prevêm e aplicam-se em avarias de televisores, manifestei a minha veemente insatisfação e não aceitação do sucedido.
Informaram-me que o processo iria ficar encerrado e caso não aceitasse a resolução, foi-me sugerido novamente contatar a linha de apoio a cliente da IBERDROLA.
Assim fiz, sendo que nesse telefonema em que expus a situação, tendo sido aberto novo processo ao qual foi atribuído o n.º SAL2024002482, tendo na presente data sido contatado novamente pela colaboradora Cláudia Pimenta, que lamentavelmente, me informou que tal como do contato anterior, continuavam sem técnicos e que a situação não poderia ser resolvida.
Pelo exposto questionei um endereço e/ou contato onde pudesse expor a situação, tendo-me sido fornecido o endereço de correio eletrónico para o qual ora envio este e-mail / reclamação.
Pelo exposto anteriormente e na qualidade de cliente e titular de contrato de serviço de fornecimento de energia IBERDROLA e tendo subscrito mediante pagamento mensal na fatura do referido contrato, de um serviço de proteção elétrica que prevê intervenção de assistência em situações de avarias em eletrodomésticos, nomeadamente televisores, solicito resolução imediata da situação que reporto.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Miguel Ribeiro
Miguel Ribeiro está a aguardar resposta da marca